quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada Ultimo capitulo

Casar? Foi isso mesmo que eu ouvi o Justin quer casar comigo?
Eu: m-mas e-e a Selena? – sim eu estava gaguejando mas o Justin Bieber acabou de me pedir em casamento então não me julguem
Justin: ela assinou o divórcio e ela ta sumida esses dias porque ela tá procurando uma casa ela vai morar perto da minha casa pra poder ficar perto do Luke
Eu: sendo assim eu aceito – disse deixando mias uma lágrima escapar e o Justin abriu um imenso sorriso , ele pegou a anel e colocou em meu dedo
3 meses depois
Hoje é o dia do meu casamento hoje é o dia em que eu vou ser totalmente e completamente do Justin dá pra entender a minha felicidade? Agora eu estou fazendo a maquiagem enquanto minha mãe e Amy se arrumam a barriga da Amy tá uma coisa muito fofa ainda tá muito grande mas já dá pra ver um certo volume , a Selena agora é nossa vizinha sim eu fui morar com o Justin depois do pedido de casamento e a Jullie adorou a ideia de ir morar perto do pai e do irmão. Depois da maquiagem e do cabelo prontos eu fui colocar o vestido 
Esther: filha você está linda – ela disse com lágrimas nos olhos
Eu: ho mãe não chora vai borrar a maquiagem – disse e sorri fraco
Amy: você está linda mesmo
Eu: obrigada
Jullie: mamãe posso comer chocolate?
Eu: de jeito nenhum você vai sujar todo o seu vestido – eu não iria deixar a Jullie se sujar ela estava uma verdadeira princesa
Jullie: mas mamãe eu quelo chocolate
Eu: agora não princesa na hora da festa você come
Jullie: ta bom mamãe
Esther: vamos filha o carro já esta esperando pra te levar pra igreja
Assenti e nós entramos no carro e fomos para a igreja , meu coração parecia que iria pular de meu peito e meu estomago estava dando voltas eu estava extremamente nervosa mas ainda sim extremamente feliz
Chegamos na igreja e Josh entrou comigo haviam muitos paparazzis mas eu tentei não me importar , pude ouvir a famosa musica tocar e eu quase travei ,calma (Seunome) um pé na frente do outro , fiz o que minha mente mandou e fui andando lentamente até o altar o Justin me esperava lá perfeito como sempre com o seu mais perfeito sorriso no rosto, cheguei até o altar Justin pegou em meu braço nos ajoelhamos e o padre começou a falar aquele típico discurso mas eu queria mesmo é que ele pulasse pra parte em que eu digo sim

Padre: Justin Drew Bieber você aceita (Seunome) Elizabeth Miller como sua legitima  esposa para amar e respeitar na saúde e na doença na riqueza e pobreza até a morte os separe?
Justin: aceito
Padre: (Seunome) Elizabeth Miller você aceita Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo para amar e respeitar na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?
Eu: sim
Padre: eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva – ele disse e nós nos levantamos e Justin me beijou
Agora eu posso dizer que sou uma mulher completamente feliz eu tenho uma filha perfeita um enteado perfeito e um marido perfeito , não foi fácil chegar até aqui mas eu finalmente consegui alcançar minha felicidade, eu passei anos me perguntando o porque de eu ser tão sozinha e agora eu sei a resposta eu era sozinha porque eu ainda não tinha encontrado ele.

Fim 

Acaboooooooou buááááá choremos enfim daqui a pouco eu posto sinopse da nova ib ok? agora bora aos coments 



Loyze: ta ai mais um cap pra ti 

Gabs: hey coisa linda sim a ib já acabou :( mas daqui a pouco tem uma nova hihi bjs 



5 comentários:

  1. I want more, my diva #amei #divou

    ResponderExcluir
  2. meu deus...quantos caps kkk bom...pena q teve um fim =[[ mas to anciosa pela proxima...

    ResponderExcluir
  3. AAAAACABOU? MDS MDS
    veeeeeeeeeeeei eu ceheguei LEEEEH EU CHEGUEEEEEEEI \O/
    Manoooow meus olhos estçao doendo mt pq eu li um montao e acho que virei um zumbi masok
    Fiquei mto feliz por vc e suas novas leitoras, parabens <333333
    E velio meus olhos sos kkkkk
    Essa ib eh pft sos sos *------------------* ficou td mto divo e serio, eu raxei mt no cap q o Jus acordou e os peknos tavam sujos e falaram "apapai a cozinha explodiu" kkkkkkkkkkkk serio raxei mt nesses cap.
    Pfts Leh, pft *-----------* e n da pra eu ler a ib da bruna, n to nem dando conta de elr as q ja leio como tu pode ver :sss mas eh isso
    Pede desculpas pra Bruna por mim e IM BAAAAAAAAACK
    Pft *-----------------*
    / bebelle

    ResponderExcluir
  4. A que pena que acabou Never Gonna Be Alone 2 temporada :( triste mas feliz pq acabou tudo bem no final e o ultimo capitulo foi super fofo ib muito diva ------ Anne

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova e recente aki kkkkkk
    Cara veeelho que perfeito muuiito perfeito li todos os capítulos e amei a ultima frase To sensivelney :'(

    ResponderExcluir