quarta-feira, 26 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 9

Quando percebi já estávamos na cama, isso mesmo eu estava quase transando com o Justin, na mesma hora em que me toquei na besteira em que eu estava fazendo eu o empurrei.
Justin: Oque foi?
SN: Oque foi? Vc ainda pergunta oque foi Justin? Agente estava quase transando, eu te perdoei mais isso não quer dizer que agente voltou. – eu acho que eu peguei meio pesado porque assim que eu disse isso, ele abaixou a cabeça triste.
Justin: Eu já te provei que eu não fui embora porque eu quis, eu te amo, vc me ama, porque agente não pode voltar? Qual o problema em agente voltar? O Christopher iria adorar e a minha mãe.
SN: Eu não consigo Justin, eu passei os últimos 4 anos da minha vida achando que vc foi embora por vontade própria, eu não consigo confiar totalmente em vc, eu tenho medo disso tudo acontecer de novo, será que vc não entende o meu lado? Tenta entender.
Justin: Sn, dá mais uma chance pra agente? A sua confiança eu conquisto de novo, e de novo, e de novo se for preciso pra vc voltar pra mim, vamos deixar ir rolando ok? Se vc achar que ta dando certo agente volta, se não vc me fala e agente para. Tudo bem?
SN: Tudo bem – eu disse sorrindo. E eu mal terminei de falar e Justin já veio pra cima de mim me beijando. (e vcs já sabem oque aconteceu depois, foi o que papai e mamãe fizeram pra vc nascer u.u haha)
[...]
No outro dia eu acordei com meu celular tocando.
SN: Alô? – eu disse com a voz meio sonolenta.
Xxx: Sn!
SN: Quem é?
Xxx: Não reconhece mais a voz da sua melhor amiga? – Puta que pariu era a Ashley.
SN: Ah, Oi amiga tudo bem? – eu tinha que agir como se não soubesse de nada, pois o Justin ainda precisava fazer a gravação.
Ashley: Estou bem, só liguei pra avisar que hoje a tarde eu vou passar ai, sabe matar a saudades. – ai como ela é falsa.
SN: Claro amiga pode vim.
Ashley: Ok! Preciso desligar, tchau.
SN: Tchau.

Assim que ela desligou eu fui logo acordar o Justin.
SN: Justin acorda! Justin!
Justin: Oque foi?
SN: Ashley ligou, ela vai vim hoje de tarde aqui em casa.
Justin: Como assim? Vc não falou que eu to aqui não ne?
SN: Claro que não ne Justin. Ela disse que quer vim pra matar a saudades.
Justin: Eu vou pra casa da minha mãe com o Christopher, porque ele pode falar alguma coisa sobre eu estar aqui, eu faço minha mãe ligar pra vc quando ela estiver aqui, pedindo pra vc ir pra lá. Lá eu explico tudo pra minha mãe, e agente liga pra ela e faz a gravação e entrega a policia.
SN: Tudo bem.
Justin: Fica calma ok? – ele disse me abraçando.
SN: Uhum.
Christopher: Mamãe to com fominha – ele disse entrando no quarto coçando os olhos.
SN: Vai pra sala com o papai que a mamãe vai fazer o seu café.
Christopher: Tá bom, Vem papai.

Continuaaaaaaaaaa



2 comentários:

  1. A pá pqp a parte mais legal q é a HOT vc não põe?? afff me poupe , vo até para de lê isso me irritou '-'

    ResponderExcluir