quarta-feira, 26 de junho de 2013

Somebody to Love capitulo 1

Maya P.O.V
Acordei com o barulho do despertador tocando, me levantei fui até o banheiro , tomei um banho e fiz minhas higienes e coloquei  uma roupa e desci para a cozinha encontrando o meu irmão Vitor
- bom dia maninho – disse dando um beijo em sua bochecha
- Bom dia May quer uma carona pra escola?
Eu: quero sim – me sentei e nós tomamos café juntos , depois Vitor me deu uma carona pra escola , Chegando na escola  eu desci do carro e entrei 
- ei vadia – ouvi alguém gritar atrás de mim e tive certeza de que era a Jenny minha melhor amiga
- Jenny não grite assim está todo mundo olhando – disse e nós começamos a andar juntas pelo enorme corredor
- relaxa ninguém reparou
- claro que não por que iriam reparar em uma doida me chamando de vadia no meio do corredor? – falei parando em frente ao meu armário e tirando de lá o material que eu iria usar
- tem aluno novo na nossa classe
- legal – respondi sem muito entusiasmo
- legal nada o menino é todo estranho não fala com ninguém é todo fechado
- deixe o menino em paz Jenny ninguém é obrigado a falar com todo mundo
- falou a menina que conhece a escola toda
- sem comentários Jenny, sem comentários – eu disse rindo e entrei na sala , me sentei no meu lugar e Jenny no dela , senti meu celular vibrar e peguei o mesmo vendo a mensagem de Jenny
“olha pra trás”
Olhei pra trás e vi um menino de cabelo loiro escuro , olhos cor de mel e boca rosada digamos que ele era lindo
- oi sou Maya qual é o seu nome? – perguntei educada afinal eu não poderia simplesmente ficar o encarando e não dizer nada
- não te interessa
- nossa calma eu só perguntei o seu nome
- e eu não to afim de responder garota então para de ser chata e vira pra frente -  o olhei assustada mas mesmo assim virei pra frente , eu só estava tentando ser educada mas parece que ele não tem um pingo de educação que garoto mais grosso , o professor entrou na aula e eu comecei a copiar o que ele passava na lousa.
Na hora do intervalo como sempre eu sentei em minha mesa com as meninas da equipe das  Líderes  de torcida que eu era a capitã
- gente vocês viram o aluno novo? – Rebecca perguntou com cara de nojo
- sim eu falei com ele hoje – disse simples tomando um gole do meu suco e elas me olharam de boca aberta
- mas por que você falou com ele , ele é todo estranho? – Mirella me perguntou , mas o que deu nessas meninas até parece que o aluno novo é de outro mundo
- ué ele estava sentado atrás de mim e eu me apresentei tentando ser educada
- e o que ele disse? – Jenny me perguntou curiosa
- ele foi grosso e estupido – disse me lembrando do modo como ele me tratou na primeira aula
- mas ele é lindo – dessa vez foi a vez da Emily opinar
- vamos parar de falar desse menino por favor ele é apenas fechado e estranho e sem educação e acabou – disse encerrando aquele assunto e logo elas começaram a falar sobre roupas , sapatos etc 
Depois da aula eu estava indo pra casa a pé , eu podia muito bem comprar um carro mas eu tenho digamos um trauma de dirigir , estava distraída até trombar com alguém e cair com tudo no chão
- olha por onde anda – a pessoa disse e eu me levantei reconhecendo o ser , era o menino que eu não sei o nome mas que é muito mal educado
- mas foi você que bateu em mim o senhor educação – disse tirando a poeira que tinha ficado em minha roupa

- só presta mais atenção pra esbarrar em mim de novo, Barbie – ele disse e seguiu seu caminho , Barbie? Eu não me pareço com a Barbie , decidi para de pensar nisso pois algo me diz que esse garoto não é boa coisa 

Continuaaa bom espero que tenham gostado do primeiro cap bom agora vou responder os coments do últimos cap de NGBA

Loyze: ui ui obrigada amore que bom que gostou 

Amanda: psé véi eu to desde domingo fazendo os caps e to com os dedos doendo masok ta ai o primeiro cap da nova ib espero que goste flor 

Bebeleeeeee: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que saudade de tu amore kk tadinha de tu é que por causa da maratona eu tive que postar muitos caps kk obrigadinha eu tmb fiquei mto feliz com as leitoras novas kk obrigada kkkkk Justin é irresponsável deixa as crianças explodirem a cozinha kkkkk obrigada de novo flor sem problemas eu falo com a Bruna que bom que tu voltou tava fazendo falta bjs 

Anne: não fique triste flor é tinha que ser feliz eu não podia colocar final triste eu não sou tão má assim kkkkk obrigada amor bjs 


4 comentários:

  1. Ow tava faznedo falta? que liamda hehehe
    magian e thanks
    tendi, meus olhos tavam latejando mano kkkkkkkkk
    e maaaaano sa ib parece q vai ser fouda então continue rapido :b
    /bebelle

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO CONTINUAAAA




    NOVA LEITORAA

    ResponderExcluir