segunda-feira, 3 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 35

Justin P.O.V 

Eu prometi pra (Seunome) que eu vou deixar de usar droga mas é difícil sei lá meu corpo se acostumou com isso, mas eu sei o quanto eu estar fumando machuca minha princesa e eu não quero que ela fique chateada por minha causa quero que ela sinta orgulho de mim e pra isso eu vou ter que cumprir minha promessa

Vc: amor vamos sair?
Eu: claro pra onde você quer ir?
Vc: não sei vamos chamar  o Pedro pra sair com a gente ai nós decidimos
Eu: por que você quer chamar o Pedro?
Vc: por que ele é meu amigo e eu gosto da companhia dele simples assim

Não disse mais nada o que eu dizer? ela ia ficar falando e falando até eu deixar o Pedro ir conosco fazer o que né

Eu: tudo bem você sabe qual é o andar dele?
Vc: não eu vou ligar pra ele

Ligação on

Vc: alo Pedro
- Pausa
Vc: eu e o Justin vamos sair quer vir com a gente?
- Pausa
Vc: tudo bem nos encontre no hall do hotel ok?
- Pausa
Vc: até lá então thau

Ela desligou e me encarou

Vc: ele vai ta lá no hall nos esperando vamos?
Eu: eu preciso tomar banho né
Vc: haa é então eu vou descendo e te espero lá em baixo ok?
Eu: ta - dei um selinho nela e fui pro banheiro , tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro tomando um banho rápido, eu não quero que a (Seunome) fique muito tempo sozinha com esse tal de Pedro eles se deram bem, bem até de mais pro meu gosto, não é ciumes eu só não quero correr o risco de perder minha garota.Terminei de tomar banho coloquei uma roupa e desci para o hall encontrando Pedro e (Seunome) conversando ela sorria pra ele , ela não pode sorrir assim pra ele ela só sorri assim pra mim, ok pode ter parecido meio besta isso que eu falei mas eu não gostei do jeito que eles estão conversando e sorrindo um pro outro


Eu: oi - (Seunome) se virou pra mim e sorriu daquele jeito que eu amo as vezes eu me pergunto como pode existir alguém tão perfeita como ela

Pedro: e ai cara
Eu: e ai - fiz um toque com ele e (Seunome) veio pro meu lado entrelaçando nossas mão eu sorri e beijei sua bochecha

Vc: então pra onde vamos?
Pedro: tem um parque de diversões aqui perto nós podemos ir
Eu: pode ser

Saímos do hotel e fomos bombardeados por paparazzis mas por sorte não eram muitos então conseguimos, passar entramos no carro e fomos em  direção ao parque
(...)


Eu: princesa eu to com fome
Vc: pede  o serviço de quarto Jus
Eu: eu tenho uma ideia melhor
Vc: vai me dizer que você quer invadir a cozinha hotel - ela disse irônica e eu sorri
Vc: não não Justin isso é errado e eu to mega cansada
Eu: ha vamos por favor - disse fazendo biquinho eu sei que ela não resiste a minha fofura
Vc: pode parar de fazer essa cara senhor Bieber - ela disse cobrindo os olhos e eu ri
Eu: amooooooooor vamos vai
Vc: aaaaaaa ta bom seu chato
Eu: isso eu sou o SEU chato - ela riu e me deu um tapa de leve segurei sua mão e a puxei pra mim lhe abracei e lhe abracei forte sentindo o seu perfume doce eu tenho tanto medo de perde-la eu não sei o que eu faria sem ela a (Seunome) me faz feliz de um jeito que não dá pra explicar quando e eu a abraço é como se eu estivesse segurando o meu mundo em meus braços eu a amo e é isso que importa. Ela desfez o abraço e me encarou sorrindo e segurei em seu rosto e a beijei seus lábio tinham uma mistura de morango e uva, nossas línguas travam uma batalha que parecia não ter fim, paramos o beijo por falta de ar e ela me deu mais um selinho

Vc: é melhor irmos logo antes que eu desista disso tudo
Eu: tudo bem vamos

(Seunome) P.O.V 



ok eu vou invadir a cozinha de um hotel e não tem nada de mais nisso ok? Fomos descendo pelas escada pra não correr o risco de alguém nos ver chegamos e fomos andando meio escondidos chegamos na porta da cozinha e eu olhei pro Justin

Eu: ta aberta? - perguntei me referindo a porta e disse sussurrando também a última coisa que eu queria era que alguém descobrisse que Justin Bieber e sua namorada estão invadindo a cozinha de um hotel isso ia ser patético.Justin tentou abrir a porta e por sorte ela não estava trancada, isso significa que ninguém se importa se alguém vai invadir a cozinha ou não , entramos  e cara aquilo era o paraíso tinha cupcakes, bolos , tortas e uns bagulho que eu nem sabia o nome só sabia que era de comer

Justin: eu morri e vim pro céu? - ele me perguntou olhando aquele monte comida a nossa frente
Eu: eu vou engordar pra caramba mas foda-se - disse peguei um cupcake  Justin riu e pegou um pedaço de torta nós comemos e comemos to até com dor de barriga

Eu: to com dor de barriga - disse pondo a mão na mesma
Justin: quer comer mais amor? - ele disse rindo mas logo reclamou colocando a mão na barriga
Eu: ta vendo o que que dá ficar rindo da desgraça alheia - disse rindo da cara dele
Justin: vai mesmo ficar rindo de mim
Eu: vou - disse rindo mais ainda mas fiquei séria quando ele tacou um monte de farinha na minha cara

Eu: Justin Drew Bieber eu vou matar você - fui até a geadeira e peguei um ovo que por sinal estava podre e o idiota continuava lá rindo
Eu: seu cabelo é tão bonito seria uma pena se alguém jogasse ovo podre nele - disse o encarando com um olhar mortal e ele parou de rir ficando sério

Justin: princesa você sabe que eu te amo né - ele disse se afastando
Eu: também te amo amor - o peguei pela gola da camisa e espatifei o ovo na cabeça dele
Justin: não meu cabelo não olha o que você fez, isso vai ter volta (Seunome) Elizabeth Miller - ele disse e jogou uma torta na minha cara , esse menino ta brincando comigo né peguei um cupcake e esfreguei na sua cara e ele jogou suco no meu cabelo a acabou que nós escorregamos a caímos com tudo no chão e eu machuquei minha bunda já o Justin não macucou nada já que eu amorteci a queda dele

Eu: Justin sai de cima de mim seu gordo - disse tentado o empurrar o que foi totalmente faill
Justin: só depois de um beijo
Eu: não eca você ta fedido
Justin: você também não está cheirosa - eu ri dele e lhe dei um selinho
Justin: eu disse um beijo descente  não essa miséria de selinho - eu revirei os olhos e lhe dei um "beijo descente" mas paramos assim que ouvimos vozes

Eu: Justin tem alguém vindo
Justin: ha não eu quero mais - ele disse com os olhos fechados e fazendo bico e eu ri e dei um tapa leve em seu rosto
Eu: Justin é sério a gente tem que sair daqui - ele se levantou e me ajudou a levantar saímos da cozinha e quando chegamos no hall um homem baixinho e careca que eu acho que era o gerente nos viu

Gerente: ei o que vocês estavam fazendo lá na cozinha e por que estão tão sujos? - ele disse bravo e eu  Justin nos entreolhamos ele balançou a cabeça positivamente e soube que era pra correr e assim fiz sai correndo pra qualquer direção e o Justin vinha logo atrás de mim, corremos por alguns minutos até chegarmos na área da piscina

Eu: essa foi por pouco - disse ofegante tentando recuperar o fôlego e ele fazia o mesmo
Justin: mas foi divertido - ele disse rindo e eu o acompanhei
Eu: é foi a cara do velho quando nos viu foi de mais
Justin: é não é todo dia que você vê o Justin Bieber invadindo uma cozinha de hotel
Eu: verdade mas nós estamos muito sujos
Justin: a gente pode dar um jeito nisso
Eu: como? - perguntei confusa e ele olhou pra piscina e depois pra mim eu já sabia o que ele estava planejando então recuei
Eu: não Justin eu estou morrendo de frio - ele não me deu ouvidos me pegou no colo e pulou comigo na piscina

Eu: você é louco isso aqui ta um gelo
Justin: ha não exagera
Eu: eu to com frio
Justin: vem cá que eu te esquento - ele veio pra perto de mim e me beijou um beijo molhado e gelado
Justin: te amo - ele disse assim que partimos o beijo, era tão bom ouvir aquelas 3 palavras vindo  da boca dele me fazia sentir a mulher mais feliz do mundo

Eu: também te amo bebê




Continuaaaa to sem nada pra falar hj então partiu responder os coments 

Loyze: continuei *-------*

Gabi: sem problemas flor vishi tomara que tua mãe não te pegue ai kkk 

Anonimo: continuei flor 

Gi: continuei amor 

Nath: heey amor tudo bm eu entendo, eu também não gosto muito desse Lil não masok roubando wi-fi da vizinha né sua espeteeeeeeenha kkkk pena que ela descobriu awwn que fofa vc tmb tava com saudades de ti,  linda amo vc tmb bjs 

Vick: obrigada flor sem problemas ok kkkkkk continuei linda bjs 




4 comentários:

  1. guerra de comida kkkkk foi hilario continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oasjoaisa adorei esse cap continua nossa eu ja invadi a cozinha do hotel e nossa eh um paraiso mesmo . Kssksk

    ResponderExcluir
  3. in love com esse capitulo looooooooooooooooooooooooool desculpa o sumiço :/ cara muito fofs eles fazendo guerra de comida, e imagina que incrivel vc chegar em um lugar cheio de tortas e cupcakes OMG eu ia amar porque sou muito morta de fome, eu sou aquela pessoa que come come come e não engorda sabe? ushaushuahsuahsuahushau continua logo a perfeição benheee ah estou lendo sua ib skyscraper, mas não tenho conta no animespirit ai não posso comentar :/.
    Kisses for you!

    ResponderExcluir
  4. Haha , guerra de comidas . . To in love com esse cap . . Ja esta tudo resolvido consegui a senha novamente KKKK' adivinha a senha do wifi dela , 1234bieber , sim a filha dela se acha belieber , mais nao passa de uma poser . . Isso me da raiva , mais enfim . . Ta perfeito esse cap , imagina como a piscina deve ter ficado , toda suja . . KKKK' mds , tu ê tao fofa . . E tem como me passar seu face , pra conversar com vs ? haha , ti amo divva s2

    ResponderExcluir