sábado, 15 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 7

Depois que o Justin e o Christopher subiram para brincar,eu fui para o meu quarto, tomei um banho demorado e relaxante, e depois coloquei o meu pijama. Fui no quarto de Christopher, e quando cheguei lá eu vi aquela cena linda deles dois brincando, me encostei na porta e fiquei observando eles dois... O Christopher ta tão feliz, o Justin também, eles dois tem os sorrisos mais perfeitos do mundo; Parece que eles nunca ficaram separados, parece que eles sempre estiveram juntos; O Christopher realmente gostou de saber que tem um pai, ainda mais quando esse pai é o Justin, porque o Justin querendo ou não é uma criança no corpo de um adulto, as vezes eu fico pensando, se eu devo ou não perdoar o Justin, ele parece realmente arrependido, mas uma coisa que eu não consigo entender é oque ele quis dizer com "Eu não fui embora porque eu quis", na carta que ele deixou tava bem claro que ele gostava mais da liberdade dele.

* Justin ON * 

Cara, eu ainda não acredito, eu tenho um filho porra, pra eu ficar mais feliz só a Sn voltando comigo, ela tem que saber que eu não tenho culpa de nada, eu não queria ter ido embora daquele jeito, eu fui obrigado. Mas eu não posso chegar pra ela e falar isso ela não vai acreditar ainda mais se eu falar quem foi que me obrigou, a pessoa que me obrigou a ir embora já me ameaçava a muito tempo antes da quele dia. Se eu for falar pra sn sem provas ela não vai acreditar, a sn era muito apegada com Ela. Eu preciso provar pra a Sn que eu não tive culpa de nada...Eu estava brincando com o Christopher, quando eu sinto como se alguém estivesse observando agente, eu olhei pra porta e a Sn estava lá encostada, Como alguém pode ser tão perfeita como ela? Aqueles, olhos, aquele sorriso, okay Justin isso aqui esta meio gay, mas foda-se é da minha princesa que eu estou falando, então não tem importância se ta gay ou não.


*(Seu nome) ON *

Christopher: Mamãe! Mamãe!

SN: Oi meu bebê - eu disse me agachando pra ficar na altura dele.
Christopher: Faz bligadeilo, pra agente comer, enquanto assisti filme?
SN: Brigadeiro?
Christopher: É, por favor mamãe.
SN: Eu vou fazer.
Christopher: Vamos descer papai?
Justin: Opa, vamos - ele disse e saiu correndo na direção de christopher e o pegou no colo e o levou pra sala.

Eu desci depois deles, e fui direto para a cozinha, peguei uma pipoca de microondas e os ingredientes para o brigadeiro, coloquei a pipoca no microondas e fui fazer o brigadeiro... pouco tempo depois o microondas apitou, tirei a pipoca do saco e joguei no balde, voltei pro fogão e continuei a fazer o brigadeiro...

[...]

Terminei de fazer o brigadeiro e coloquei na geladeira e levei a pipoca e os refrigerantes lá pra sala.

SN: Alguém me ajuda aqui? Eu vou acabar derrubando tudo - eu estava levando o balde de pipoca mais 3 copos de refrigerante.
Justin: Eu ajudo - ele disse levantando e vindo em minha direção, e pegando um copo e o balde, eu fiquei segurando apenas os 2 copos.
SN: Obrigado - eu disse enquanto me sentava no sofá., a ordem estava assim: Justin, Christopher e Eu.
Christopher: Cade o bligadeilo? - ele fez biquinho. 
SN: Ta na geladeira tem que esfriar. 
Christopher: Ta bom. 
SN: Que filmes vcs escolheram? 
Justin: Que filme o Christopher escolheu neh?!? - ele disse rindo - ele escolheu a origem dos guardiões. 
SN: Aí meu deus eu já sei esse filme decorado, o chris (Christopher) assiste quase todo dia. 
Christopher: Xiu vcs dois,o filme vai começar - ele disse comendo pipoca. 
SN: Ui, tabom. 

[...]

Na metade do filme eu olhei para o Chis e ele estava dormindo. 

SN: Ele dormiu, eu vou colocar ele no quarto. 
Justin: Não, deixa que eu coloco. - ele disse levantando e pegando o Christopher no colo.
SN: Tudo bem. 

Depois de alguns minutos Justin voltou e se sentou do meu lado.

Justin: ele acabou né, comendo o brigadeiro dele. 
SN: Psé, ele não comeu mais eu vou comer. - eu me levantei fui pra cozinha, peguei o brigadeiro na geladeira e duas colheres, e voltei pra sala. - Vai querer? -  eu perguntei me sentando ao seu lado. 
Justin: Ah,eu quero. - ele pegou uma colher a agente começou a comer o brigadeiro, estava um silencio enorme. - então... 
SN: Oque vc quis dizer com eu não fui embora porque eu quis? Alguém te obrigou a ir Justin? - ele ficou em silencio. - Fala Justin. 
Justin: Me obrigaram...
SN: Quem?
Justin: .....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey meus amores tudo bem com vcs? COMO EU DISSE NÃO POSSO FAZER CAPITULOS MUITO GRANDES.... Então pessoas quem quiser me add no face é esse aqui http://www.facebook.com/bruna.horasnascimento quem quiser falar comigo no Whatsapp o me avisa nos comentario que eu respondo com o numero, ou deixe o seu que eu chamo vc u.u eee gente vcs viram o que eu e a diva da leticia vamos fazer nas ferias tipo aaaaah que perfeito, vcs vão pirar, para quem não viu eu estou falando disso (Clique aqui u.u) Enfim amorees, aos comentarios: 

Anônimo: Heey anonimo demorei mais continuei oque achou?

Bárbara: Obrigado, Continuei o que achou?

Gabs.: Ai cara vou ser sincera adora responder seus comentarios é como se agente estivesse em um chat kkkkkk ai gente, não sou acostumada com muitos elogios, ainda bem que vc ta gostando flor, eae matei sua curiosidade, ou deixei vc mais curiosa? Né isso querer a familia toda unida, aah tão fofo, por falar em fofo vc leu o cap 6 de Never Gonna Be Alone ??? Cara eu vomitei arco-íris com aquele capitulo kkkkkk , psé a BT é muitooo importante, se eu contasse o que eu tive que negar essa semana por causa da bt, se vc quiser eu conto u.u Continuei oque achou?

Nathalya Kellen: Minha fãaaa como vc esta? Vc não sabe nem de metade, ele não tem culpa pelo que deu pra perceber kkkkk eu não tenho nenhum motivo pra ter fãs ok? u.u Continuei o que achou?

 ENFIM AMOREEEES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E É ISSO DESCULPA PELO CAPITULO PEQUENO, E EU ACHEI ELE MEIO RUIM, ENFIM, BEIJINHOOOS :3 

5 comentários:

  1. Ahhh na parte q ele ia contar vc para? *0* continua pf

    ResponderExcluir
  2. Essa IB vai ter parte HOT

    ResponderExcluir
  3. Oq vc negou?? Cara vc parou a ib na melhor parte oq vc tem na cabeca? Kkk quer me matar de curiosidade é? Ib perfeita, e sim eu.li o capitulo de never gonna be alone perfeicao ne? Vcs duas sao escritoras perfeitas, continua logo q quero ver quem obrigou logoooooo aaaaaaaa.
    Ps: tambem gosto de.comentar pq me sinto em um chat haha

    ResponderExcluir
  4. Ta otimo meu amor! Ficou incrível, nas ferias eu quero ver vc escrever viu ? A gente combina algo bjs amoré ah ainda tem mais. Bruna meu amor sabia que eu te amoooooo muito né ? (eu acho que vc também me ama,quando eu fui pegar o meu boletim elogiaram a gente U.U) ahh continua logo !

    ResponderExcluir