quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 16

Alguns dias se passaram e hoje é o aniversario da minha princesa Jullie vai fazer 4 anos e nós vamos fazer uma festa aqui na casa do Justin , Jullie e Luke estão na casa da minha mãe a Selena eu não sei por onde ela anda, eu , Justin, Amy , David, Josh estamos arrumando a casa para festa . Depois de longas e cansativas duas horas estava tudo pronto a festa iria ser do Bob Esponja , bolo do Bob Esponja , Decoração do Bob Esponja , Bexiga do Bob esponja enfim tudo eu tenho certeza que a Jullie vai adorar
Justin: ta tudo pronto
Amy: sim
Eu: bom agora eu vou me arrumar , amor posso usar seu quarto?
Justin: claro – eu sorri e lhe dei um selinho e subi pro quarto dele , eu e o Justin estamos juntos quer dizer juntos mas a mídia não sabe porque ele continua casado com a Selena , confesso que eu não me sinto bem ficando com ele  e ele continuar casado com ela mas no dia em que nós fomos no parque com as crianças a noite ele deixou elas com a minha mãe e me levou pra jantar ele fez uma declaração linda e disse que queria ficar comigo pra sempre e mesmo eu não concordando muito aceitei ficar com ele,  eu o amo eu não posso e nem consigo ficar mais longe dele então a única coisa que eu posso fazer é esperar a Selena parar de dar a louca e assina o divorcio que inclusive o já esta pronto só falta ela assinar e eu não vejo a hora disso acontece pra mim poder ser feliz com o Justin.  
Tomei um banho rápido coloquei o roupão , fiz uma maquiagem leve e por fim coloquei minha roupa  , desci e todos já estavam prontos os convidado já tinham chegado a casa estava cheia de crianças amigos da Jullie sim ela tinha amigos aqui eu transferi ela pra uma escola aqui em Los Angeles a mesma escola que a do Luke
Eu: e ai quando a Jullie chega? 
Josh: eu acabei de falar com a sua mãe e ela ta trazendo a Jullie pra cá
Eu: ótimo – ouvimos a campainha e eu mandei todos fazerem silencio apaguei a luz e ouvi a porta se abrir
Jullie: vovó porque ta tudo escuro?
Luke: eu não to enxergando nada – eles acenderam a luz e..
Todos: SURPRESAAAA – a Jullie arregalou os olhos
Eu: parabéns minha princesa – disse a pegando no colo e a enchendo de beijos
Jullie: isso tudo é pra mim?
Eu: é sim gostou? 
Jullie: gostei mamãe
Justin: ei meu anjo parabéns – Justin disse a dando um beijo na bochecha
Eu: quer ver seu presente?
Jullie: quelo – coloquei Jullie no chão e subi pegando o meu presente pra ela , o Justin comprou centenas de coisas pra ela então não daria pra pegar , desci e ela estava brincando com os amiguinhos dela
Eu: ei Jullie toma – disse entregando o grande pacote em sua mão , ela abriu e seus olhinhos brilharam ao ver o Bob esponja enorme de pelúcia que eu havia lhe comprado
Jullie: obligado mamãe ele é lindo
Eu: que bom que gostou meu amor
Justin: agora é hora dos meus presentes – ele disse e pegou Jullie no colo subindo com ela pro quarto onde estava todos os presentes dela e devo  falar que de 100 presentes 50 são do Justin, eu falei pra ele não dar tudo aquilo pra ela mas ele disse “ são por todos os aniversários que eu perdi” e eu disse “ mas ela só teve 3 aniversários fora esse” ai ele me respondeu “ me deixa ser feliz e dar presente pra minha filha” e não teve mais como eu discutir mas se a Jullie ficar mimada a culpa vai ser dele
Luke: mamãe cade a minha mamãe Selena?
Eu: não sei meu amor ela deve ter saído
Luke: to com saudade dela
Eu: daqui a pouco ela aprece vai brincar vai – ele assentiu e foi brincar com os amiguinhos
Amy: a Selena está sumida mesmo – ela disse vindo ao meu lado
Eu: eu sei eu não a vi todos esses dias
Amy: estranho
Bem depois de um tempo Jullie desceu cheia dos brinquedos toda feliz por ter ganhado quase a loja de brinquedos toda , nós contamos parabéns tiramos fotos e lá pelas 19:00 horas a festa acabou a empregada do Justin voltou de férias e se encarregou de arrumar toda a bagunça eu fiquei com pena dela de ter que arrumar tudo aquilo mas eu estava tão cansada que nem me ofereci para ajuda-la
Justin: eu te levo pra casa – ele disse e eu  apenas aceitei , entramos no carro e o Justin me parecia nervoso
Eu: ta tudo bem Justin?
Justin: ta sim princesa – ele disse e pousou sua mão em minha coxa  , logo chegamos a minha casa e ele abriu a porta do carro pra mim
Eu: obrigada – disse e ele sorriu de lado tem alguma coisa acontecendo e eu não sei o que é
Abri a porta de cada e as luzes estavam apagada mas a casa estava iluminada por velas
Eu: Justin  o que está acontecendo?
Justin: nada ué – ele se fez de inocente andei até a sala de jantar e a mesa estava toda posta com pratos , talheres , taças o chão estava coberto por pétalas de rosas
Eu: o que é isso? – disse observando  tudo aquilo estava tudo extremamente lindo
Justin: bom ultimamente nós não temos muito tempo pra nós então eu resolvi fazer uma surpresa você gostou? – ele perguntou coçando a única e eu dei um sorriso largo
Eu: mas é claro que eu gostei Justin ta tudo perfeito
Justin: senta – eu me sentei e ele se sentou na minha frente
O garçom chegou a bandeja eu não sei da onde saiu aquele garçom masok ele colocou a bandeja na minha frente e tirou a tampa e em vez de comida lá tinha uma caixinha de veludo, olhei confusa pro Justin e ele sorriu , peguei a caixinha e abri encontrando um anel muito lindo , meus olharam se encheram de lágrimas e eu olhei pro Justin
Eu: Justin... –Foi tudo o que eu consegui dizer eu estava sem palavras
Justin: sabe no meio de milhões de garotas você me chamou atenção, eu nunca pensei que pudesse me apaixonar por você mas aconteceu eu não planejei nada disso mas não se escolhe quem  se amar eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver e agora tudo o que vejo é você  eu fui aprendendo a te amar aos poucos e hoje eu não vivo sem você, quando você foi em bora eu senti um vazio dentro de mim uma dor que não passava mais , anos se passaram e eu continuo te amando , eu sempre quis ter uma família com você e agora eu tenho essa chance . Eu lembro de quando te conheci você era tão sozinha mesmo tendo pessoas ao seu redor fica comigo e você nunca vai estar sozinha porque eu não vou deixar você fugir de novo , não vou deixar você se sentir sozinha mais uma vez , a alguns anos atrás eu te pedi pra me fazer feliz e sim eu fui muito feliz ao seu lado e ainda sou e hoje eu te pergunto deixa eu te fazer feliz? Você aceita se casar comigo?


 Continuaa vou responder os coments no último cap ok? daqui a pouco tem mais um kk

Um comentário: