quarta-feira, 12 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 4

Antes que eu pudesse responder a pergunta de (Seunome) , Luke veio correndo até mim e eu o peguei no colo

Vc: to esperando 
Eu: Bom depois que você foi em bora a Selena se aproximou de mim ma só como amiga e ela estava me ajudando muito , mas  um dia eu e ela saímos pra um boate ficamos bêbados e dormimos juntos e ai ela ficou grávida e pra mídia não ficar falando mal de mim por ter engravidado a a Selena nós nos casamos 

Vc: ha ok né - sério que ela só vai dizer isso?
Eu: só isso?
Vc: o quer que eu faça o que? Eu te deixei nem uma explicação você tem direito de casar e ter filho com quem você quiser - é mas eu queria casa e ter filhos com você , eu não disse isso sou louco mas nem tanto 

Eu: tudo bem an você pode deixar a Jullie dormir aqui hoje? Eu queria passar um tempo com ela
Vc: eu não sei o que a Selena vai achar disso tudo?
Eu: ela está viajando pra gravar um novo filme, quando ela voltar eu explico tudo 
Vc: tudo bem eu vou indo, Jullie vem cá - Jullie foi até ela que a pegou no colo 

Vc: filha hoje você vai dormir na casa do Justin se comporta ta bom?
Jullie: mas você não vai ficar aqui também?
Vc: não princesa a mamãe tem que ir em bora 
Jullie: ta bom mamãe te amo 
Vc: também te amo princesa - ela colocou Jullie no chão e veio até mim 

Vc: se acontecer alguma coisa com a minha filha eu te mato - ela disse em um tom ameaçador e confesso que eu fiquei com um pouco de medo 
Eu: relaxa eu sei cuidar de uma criança 
Vc: to avisando Bieber minha filha é o que eu mais tenho de precioso é por ela que eu estou aqui se acontecer algo com ela ou até mesmo com o Luke eu te mato 
Justin: porque ta preocupada com o Luke ?
Vc: porque quem ta cuidando dele é você 
Justin: ei eu sou muito bom com criança - ela riu fraco e se abaixou pra ficar na altura de Luke que já tinha descido do meu colo 

Vc: ei pequeno eu sinto muito pelo pai que você tem mas a gente não escolhe os pais então não o odeie - ela disse e beijou a bochecha dele que riu em seguida e eu a  olhei indignado 
Vc: thau Bieber 
Eu: thau Miller - ela foi em bora e as duas crianças ficaram olhando pra minha cara ok agora eu tenho 2 filhos não deve ser tão difícil cuidar de duas crianças 


Jullie: Justin eu quero ver o Bob Esponja - por que ela não me chama de pai? Liguei a televisão pra ela e por sorte estava passando Bob Esponja 

Luke: pai eu to com fome 
Eu: o que vocês querem comer?
Jullie: bligadeilo 
Eu: que merda é essa? 
Jullie: não é merda é um doce que eu comia lá no Brasil minha mãe sempre fazia pra mim 
Eu: ha e como se faz isso?
Jullie: tem que colocar manteiga leite condensado e chocolate 
Eu: não deve ser tão difícil de fazer 
Luke: Selena disse que você não pode mexer na cozinha putê você é muito desastlado - Luke disse e eu o olhei , ás vezes ele não chama a Selena de mãe porque ela quase nunca ta casa ela vive viajando a trabalho e mal dá atenção pra ele. 

Eu: é filho mas sua mãe está viajando e as empregadas estão de folga 
Luke: ta bom pai vai lá fazer o... o negócio que a Jullie falou 
Eu: ta ficando folgado em menino
Luke: eu sou seu filho esqueceu? - ele disse e eu ri Luke tem só 3 anos mas é muito esperto, fui pra cozinha e peguei os ingredientes mas não tinha leite condensado ha leite em pó deve dá coloque a manteiga o leite em pó e não tinha chocolate em pó então eu coloquei um de barra dentro da panela joguei um copo de água pra dissolver tudo aquilo liguei o fogo e coloquei a panela lá, mexi um pouco e fui pra sala. As crianças estavam vidradas na televisão me sentei  no meio delas e fiquei assistindo desenho também até que peguei no sono 


XXX: Justin Justin acolda a cozinha explodiu - ouvi uma vozinha me chamando abri os olhos e vi ele e a Jullie todos sujos de chocolate 

Eu: O QUE ACONTECEU COM VOCÊS?

Jullie: você dumiu e quando e ai nós ouvimos um barulhão lá na cozinha e fomos ver o que era e tava tudo sujo de chocolate ai a gente pegou a panela e comeu o que tinha lá dentro - ela disse simples 

Luke: verdade - ele disse concordando 
Jullie: mas só pla avisar o bligadeilo da minha mãe é melhor o seu parece cocô
Eu: não parece não 
Luke: parece sim 
Eu: vai concordar com ela agora muleke?
Luke: vou ela é bunita 
Eu: ela sua irmã menino 
Luke: então eu tenho uma irmã bunita - eu peguei ele no colo e comecei a fazer cócegas nele que gargalhava e Jullie assistia a cena rindo 

Luke: pala papai pala - eu parei de fazer cócegas nele e vi que Jullie estava sentada no sofá chorando com a mão na barriga , oxe essa menina tava rindo até agora , fui até ela a peguei no colo 

Eu: ei o que foi ? 
Jullie: minha barriga ta doendo 
Luke: a minha também - coloquei Jullie deitada no sofá e fiz o mesmo com Luke ai meu deus o que faço agora eu não sei cuidar de criança doente, peguei meu celular e liguei pra (Seunome) 

Ligação on

Vc: alo 
Eu: (Seunome) é o Justin 
Vc: o que foi?
Eu: eu preciso de ajuda 
Vc: o que aconteceu? - ela perguntou preocupada 
Eu: as crianças estão passando mal
Vc: chego ai em 15 minutos 

Ligação off 

Ela disse e desligou , tenho certeza que ela deve estar puta da vida comigo, as crianças continuaram reclamando e aquilo tava me deixando mais aflito ainda, depois de alguns minutos o interfone tocou e era o porteiro avisando que a (Seunome) chegou logo eu ouvi a campainha e corri pra abrir a porta 

Eu: ainda bem que você chegou 
Vc: cadê as crianças? - ela perguntou séria 
Eu: no sofá - ela entrou e se ajoelhou de frente pras crianças 

Vc: o que vocês estão sentindo em meu amores? - ela perguntou toda doce é pras crianças é amor e carinho e o Justin  aqui só ferra ok né 

Jullie: minha barriga ta doendo mamãe - Jullie disse com os olhos marejados e confesso que me deu um aperto no coração de ve-la assim 

Vc: e você Luke o que ta sentindo? - ela perguntou fazendo carinho no cabelo dele 
Luke: minha barriga dói também - ele disse também com os olhos marejados olha se era pra eu me sentir mal deu certo 

Vc: por que eles estão sujos desse jeito? - ela perguntou me encarando 
Eu: longa historia 
Vc: depois você me explica vem me ajuda aqui eu vou dar banho na Jullie e você da banho no Luke ok?
Eu: ta 

Peguei Luke no colo e levei pro quarto dele, tirei aquela roupa toda suja dele e lhe dei banho , depois coloquei um pijama nele e o levei de volta pra sala , onde (Seunome) penteava o cabelo de Jullie 

Eu: pronto 
Vc: eu vou fazer um chá pra eles - ela foi até a cozinha e eu deixei Luke sentado perto da Jullie 

Vc: JUSTIN DREW BIEBER O QUE É ISSO NA COZINHA? 

Continuaaaaaaa só postei outro cap pq vcs pediram u.u bom vou responder os ocments agora 

Loyze: ta ai amor u.u 

Anonimo: prontinho flor 

Jessica: obrigada flor tu é leitora nova? 

Gi: continuei flor 





7 comentários:

  1. Caraaa justin vai se desastrado, soo ruim na cozinha mais eitaa explodi uma?!! Ahsuabhsabha too amandooooo amoree continuaa *--* bjjsss xX Duda

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova...amei simplesmente...continuaa li td hj..bjuus

    ResponderExcluir
  3. cara tudo perfeito, muitas emoções... porém não tenho tempo pra comentar então capricha bem no próximo capitulo que estou esperando anciosamente para ver como os dois vão agir juntos depois de tanto tempo haha.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova
    Eu to amandooo essa IB continuaa pfvr e demais :D

    ResponderExcluir
  5. Mano, continuaaa! Ta divando sua ib!
    Razão do meu viver ashuashua

    ResponderExcluir