quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 14

(Seunome) P.O.V
Chegamos a casa do Justin e eu toquei campainha e quem me atendeu foi a Selena
Selena: oi (Seunome)
Eu: oi Selena eu trouxe a Jullie pra ver o Justin e o Luke tem problema?
Selena: claro que não entra – ela disse sorrindo e eu entrei de mão dadas com Jullie
Jullie: PAPAI – ela gritou assim que viu o Justin e correu até ele que a pegou no colo e começou a fazer cócegas nela
Justin: oi princesa
Jullie: papai cadê o Luke eu quelo brincar com ele
Justin: ele ta em cima no quarto dele – ele disse e ela subiu correndo
Selena: bem eu acho que vocês tem que conversar então eu vou subir pra olhar as crianças – ela disse e eu e Justin assentimos
Justin: ei meu amor vem cá  - ele me puxou pela cintura e juntou nossos lábios e eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo e o meu coração ficar acelerado é esses são os efeitos que o Justin tem em mim  , sua língua passou suavemente pelo meu lábio inferior e eu entreabri a boca deixando sua língua invadir minha invadir minha boca haa como eu estava precisando disso , paramos o beijo por falta de ar e ele me encarou sorrindo  e eu não tive como não retribuir o sorriso
Justin: eu te amo
Eu: eu te amos mais
Justin: me desculpa pelo problema com a Selena o que eu mais quero é me separar dela e ficar com você – ele disse e sentou no sofá me puxando pra sentar em seu colo
Eu: eu entendo e entendo a Selena também ela quer ficar perto do filho dela
Justin: é só que o Luke também é meu filho e eu não quero me separar dele
Eu: vocês poderiam ter a guarda compartilhada ele fica 15 dias com você e 15 com a Selena
Justin: eu já pensei nisso mas não sei se a Selena vai aceitar
Eu: ela tem que aceitar ela não pode obrigar você a continuar casado com ela
Justin: eu sei haa isso é tão confuso – ele disse e bufou em seguida
Eu: vamos falar de outra coisa
Justin: tipo o que?
Eu: Amy vai se casar
Justin: sério?
Eu: sim
Justin: finalmente o Josh pediu ela em casamento já estava na hora haa e quando a Amy vai vir aqui eu to com saudade dela
Eu: não sei mas tem mais a Amy está grávida
Justin: ela ta o que?
Eu: grávida – disse e ri
Justin: sério?
Eu: sim Justin
Justin: que legal
Eu: e sabe quem vai ser a madrinha da criança?
Justin: quem?
Eu: eu e do casamento também
Justin: nossa e eu a Amy esqueceu de mim?
Eu: não sei pergunta pra ela mas eu sou melhor amiga então tenho prioridade
Justin: e eu sou o melhor amigo
Eu: ok ok
Justin: vamos sair hoje só nós dois?
Eu: mas e as crianças?
Justin: acho que sua mãe e a Amy podem cuidar da Jullie e a Selena fica com o Luke
Eu: sei não Justin eu não gosto de me separar da minha filha
Justin: é minha filha também e eu também não gosto de fica longe dela nem do Luke mas é só uma noite eu não matei minhas saudades de você , poxa foram 4 anos sem te ver 4 anos sem te beijar, 4 anos sem ver teu sorriso eu quase morri – ele disse e me deu um selinho eu não tinha como recusar afinal eu também ainda não matei a saudade que sentia dele
Eu: tudo bem e pra onde vamos?
Justin: nós poderíamos invadir a cozinha de um hotel – ele disse e eu ri me lembrando do tempo em que nós fizemos isso, foi tão divertido
Eu: bons tempos aqueles
Justin: que tal relembrarmos os bons tempos – ele disse sorrindo
Eu: Justin eu já tenho 22 anos e você 23 somos adultos responsáveis agora, não podemos fazer isso
Justin: mas é claro que podemos – ele disse indignado e eu me perguntei se ele tem mesmo 23 anos pois parece que ainda tem 19
Eu: ai Justin eu não sei o que eu faço com você
Justin: me beijar seria uma boa ideia – ele disse e assim fiz o beijei , ai meu deus eu sei que é errado eu sei que ele ainda é casado mas eu o amo e nada vai poder mudar isso


Continuaaaa comentem ok? daqui a pouco eu posto a próximo

2 comentários:

  1. Bcontinua quero mais capítulo

    ResponderExcluir
  2. Olá perfeição, fui comentar um capitulo quando vi já tinha outro, e outro, ai deixei pra comentar nesse. Ta perfeito e que fofos:
    "Eu: tudo bem e pra onde vamos?
    Justin: nós poderíamos invadir a cozinha de um hotel – ele disse e eu ri me lembrando do tempo em que nós fizemos isso, foi tão divertido
    Eu: bons tempos aqueles
    Justin: que tal relembrarmos os bons tempos – ele disse sorrindo
    Eu: Justin eu já tenho 22 anos e você 23 somos adultos responsáveis agora, não podemos fazer isso
    Justin: mas é claro que podemos – ele disse indignado e eu me perguntei se ele tem mesmo 23 anos pois parece que ainda tem 19
    Eu: ai Justin eu não sei o que eu faço com você
    Justin: me beijar seria uma boa ideia – ele disse e assim fiz o beijei , ai meu deus eu sei que é errado eu sei que ele ainda é casado mas eu o amo e nada vai poder mudar isso"
    Essa última parte foi a mais fofa de t-o-d-a-s, e como assim a ib vai acabar hoje? Tem mais quantos capítulos? SOS continua logo e eu logo logo comento o outro, vou ficar a tarde toda acompanhando o blog lol

    ResponderExcluir