sexta-feira, 28 de junho de 2013

Somebody to Love capitulo 3


Maya P.O.V
Então esse era o nome do ser mal educado Justin Bieber
- Justin Bieber? – perguntei só pra confirmar
- é Justin Drew Bieber
- vou te chamar de Drew
- não, me chame apenas de Justin
- não eu vou te chamar de Drew e ponto
- você é chata – ele disse agora me olhando
- não sou não
- é sim
- não sou você que é anti-social
- afinal o que você quer comigo Barbie?
- para de me chamar de Barbie e eu só vim saber o porque de alguém estar sentado na calçada sem fazer nada
- bom isso não é da sua conta
- eu já te falei que você é grosso?
- sim e eu já te falei que você é chata? – ele disse com sarcasmo
- não seja mal educado Drew
- olha por que você não me deixa em paz?
- porque eu sou chata – disse o olhando e ele bufou
- Jenny vamos voltar para o treino – Jenny disse se aproximando e me olhou confusa ao me ver sentada ao lado do Drew
- tudo bem , thau Drew
- thau Barbie – ele disse e eu revirei os olhos pelo apelido , me levantei e fui caminhando de volta pra praça com Jenny
- o que estava conversando com o senhor esquisito? – Jenny me perguntou
- nada ele estava sentado lá e eu apenas perguntei seu nome ,que a propósito é Justin
- mas você o chamou de Drew – ela disse confusa
- é o nome do meio dele
- e por que ele te chamou de Barbie?
- eu não faço ideia
- ok né , só não fica muito de papo com ele esse menino é estranho
- sim eu sei só acho que deve ter um motivo pra isso
- deve ser  - chegamos na praça e as meninas já estavam lá , voltamos a ensaiar e quando era lá pelas 17:00 nós paramos eu estava  voltando pra casa com Jenny, chegamos e eu entrei e fui direto pro meu quarto deixando os pombinhos a sós , tomei um bom banho e coloquei uma roupa qualquer , fui pra sala e eles estavam se beijando , pera a minha melhor amiga estava beijando o meu irmão? Eu poderia muito bem sair de fininho e fingir que eu não vi nada mas eu sou muito ruim então vou atrapalhar tudo
- eu não vou segurar vela de ninguém ouviram? – disse um pouco alto fazendo os dois me olharem assustados e Jenny ficou uma pimenta o que me fez rir e muito
- isso não se faz Jenny – Vitor disse me repreendendo
- o que não se faz é você ficar beijando a melhor amiga da sua irmã – disse rindo
- ta chega de falar disso eu estou morrendo de vergonha – Jenny disse e Vitor a abraçou aquilo foi fofo mas eu não quero mesmo segurar vela
- tudo bem Jenny não vou te perturbar com isso agora mas depois você me explica direitinho essa historia de você ficar se pegando com o meu irmão – disse indo pra cozinha eu precisava fazer o jantar já que a comida do Vitor é horrível. Peguei os ingredientes e fiz uma macarronada, estava exausta por causa do ensaio hoje então optei por algo rápido e pratico de ser fazer , chamei o mais novo casal pra comer e nós jantamos , depois e eu e Jenny fomos para o meu quarto ela tomou um banho e eu lhe emprestei um pijama
- pode falando tudo o que ta rolando entre você e o meu irmão – disse me sentando e a fazendo deitar sua cabeça em meu colo
- haa você sabe que eu sempre tive uma queda pelo Vitor – ela disse e eu assenti , Jenny sempre foi afim do Vitor mas nunca pensei que fosse algo sério
- pensei que não fosse nada sério – disse enquanto mexia em seu cabelo
- nem era mas de uns tempos pra cá eu venho sentido algo forte por ele e hoje quando você estava no banho e ele veio falar comigo e disse que sentia algo por mim também e acabou que o beijo aconteceu
- awwwwwwn que fofo vocês dois
- para, e você não esta gostando de ninguém ?
- não meu coração esta fechado temporariamente
- ainda não superou o James? – James é um idiota que eu namorei que só me fez sofrer
- claro que já o James é passado eu só to querendo dar um tempo pro meu pobre coraçãozinho
- eu entendo
Ficamos mais um tempo conversando e Jenny ligou pra mãe dela avisando que iria dormir aqui , depois começamos assistir um filme qualquer e logo dormimos
Acordei no dia seguinte e me levantei , Jenny ainda dormia, fui até o banheiro tomei um banho e me vesti  voltei pro quarto e Jenny estava pronta
- não vá me dizer que resolveu tomar banho com o Vitor – brinquei
- para de ser idiota Maya , essa casa é enorme tem vários quartos e consequentemente muitos banheiros então eu escolhi um e tomei banho mas antes peguei outra roupa sua
- ok né , vamos nós estamos atrasadas – ela assentiu e nós descemos , Vitor não estava em casa então provavelmente já deve ter ido trabalhar então eu e Jenny fomos pra escola andando, chegamos na escola e fomos direto pra sala cumprimentei as meninas da equipe e alguns meninos do time de basquete mas só alguns que são legais mas tem outros que são estúpidos e metidos. Logo o professor de literatura entrou na sala e todos ficaram calados
- bom eu vou passar um trabalho individual , vocês vão ter que me dizer o que cada um pensa sobre o amor e depois apresentaram suas opiniões aqui na frente 
- o amor não existe – ouvi alguém murmurar atrás de mim e virei pra saber quem disse tal barbaridade  e vi Drew , algo de muito sério aconteceu na vida desse garoto e por algum motivo eu quero saber muito o que é 

Continuaaa entãão amores o que estão achando da ib? Ela ta meio chatinha agora mas depois ela vai ficar melhor ok bom agora vamos aos coments 

Bruna: heeey amore pois é espero que fique pelo menos boa né kkkkk sim o Justin tem um motivo pra ser desse jeito até porque ninguém nasce revoltado com a vida por nada kkkkkk é talvez a Rebecca é uma invejosa da vida kkkk 
tu não é intrusa amore alias vc tmb lê a ib então é uma das minhas leitoras u.u obrigada flor bjs 

Gabs: kkkkkk ele tem seus motivos pra ser assim tomara que seja legal mesmo rsrs pode deixar assim que der eu posto mais um cap de Skyscraper sua ib preferida? To me sentindo importante agora u.u kkk I Love you too sua amiga sentiu ciumes de mim? To me sentindo mais importante ainda ui ui kkk bjs 

Amanda: sim o Justin está grosso e sem educação u.u se ele vai mudar isso eu não sei kk bjs 


2 comentários:

  1. Kkkk sua malvada ...ele ta assim por coraçao partido,com medo de se appixonar novamente?

    ResponderExcluir
  2. Afiliação aceita anjo c:

    http://sonhee--belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir