quarta-feira, 5 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 1

*Flash Back *
~~ três anos atrás~~
- Amor? cheguei! – Disse assim que cheguei em casa, tinha acabado de voltar do medico com minha mãe e minha sogra. Eu já morava com o meu noivo, e eu o amava muito. – Amor? – Não obtive nenhuma resposta. Sai procurando por ele por toda casa mais não o encontrei, achei apenas uma rosa e um bilhete em cima da nossa cama.

“ Oi princesa , se vc esta lendo isso vc provavelmente está em casa e não me achou, não sei como dizer isso sem te machucar, mais eu fui embora, acho que não iria aguentar um casamento, acredite ninguém sabe pra onde eu fui, nem mesmo meus pais, espero que vcs não me procurem, porque eu realmente não pretendo voltar tão cedo. Eu realmente amo muito vc mais, não conseguiria me prender a alguém agora aos 18 anos, eu sei que foi eu que te pedi em casamento mais acho que foi coisa do momento, não iria conseguir me prender tão cedo. Não estou falando que  vc  não é a pessoa certa pra mim, mais eu simplesmente ainda quero viver muito sendo livre.
                                                   Com todo meu amor Justin.”
Assim que terminei de ler já estava chorando descontroladamente. Como ele pode fazer isso comigo, logo agora que eu estava gravida? Pois é, hoje quando eu fui no medico eu descobri que já estou gravida de 2 meses, eu realmente fiquei feliz porque, o meu sonho sempre foi ser mãe, e o do Justin sempre foi ser pai. Eu achava que ele realmente me amasse de verdade [...] Assim que me acalmei mais um pouco liguei pra minha mãe, que agora provavelmente estaria com Pattie no shopping comprando coisas para o bebê.

~~ Ligação on ~~

Mãe: Oi filha, já falou pro Justin? – Minha mãe estava muito animada, ela adorava o Justin na verdade quase toda minha família adorava ele.
SN: Mãe – eu não aguentei e comecei a chorar deixando minha mãe realmente muito preocupada. – Tem como vc e Pattie virem pra cá ?
Mãe: Tudo bem filha agente já esta indo, beijos.
SN: Beijos

~~ Ligação off ~~
Pouco tempo depois minha mãe e a Pattie chegaram cheias de sacolas muito felizes, mais o sorriso das duas logo se desfez assim que viram meu estado; Era deplorável, eu estava com a maquiagem borrada, o rímel escorrendo, sentada no chão da sala, segurando a rosa e o bilhete que Justin tinha deixado.

Mãe: O que aconteceu? – Levantei correndo e fui abraçar ela. – Oque foi meu amor?
SN: Ele – soluço – Foi – soluço – embora.
Pattie: Quem querida?
SN: O Justin.
Pattie: COMO ASSIM O JUSTIN FOI EMBORA SABENDO QUE VC ESTAVA GRAVIDA ?
SN: Ele não sabe Pattie, quando eu cheguei ele já tinha ido embora.
Pattie: Eu não acredito que o Justin fez isso. – Pattie disse se sentando no sofá, eu podia ver a decepção nos seus olhos.
SN: Olhe o Bilhete – apontei pra mesa de centro. Minha mãe me soltou e foi ver junto com a Pattie.
Mãe: Eu sinto muito minha filha. 
SN: Eu vou ficar bem mãe, só preciso descansar.
Pattie: Tudo bem querida. Eu e sua mãe já vamos.
Apenas concordei, subi para o “nosso quarto” e fui dormir.

~~Flash Back of ~~
Eu não acredito que eu estou lembrando disso novamente. Aqui estou eu com 21 anos e ainda não superei nem esqueci aquele idiota, mas fazer oque o Christopher é a cara do Justin, como não lembrar? Pois é eu tive meu filho, ele é a coisa mais perfeita do mundo, e eu não me arrependo de ter tido ele. Mesmo o “Ele” tendo feito isso eu continuo muito próxima da Pattie, ela e minha mãe estão sempre me ajudando com tudo que eu preciso, normalmente sempre quem me ajuda mais é a Pattie, já que minha mãe não mora aqui na cidade. Eu trabalho meio período no Starbucks e faço faculdade, então a Pattie fica com o Christopher pra mim.

SN: Pattie hoje eu saio mais cedo da faculdade, então eu venho buscar ela mais cedo.
Pattie: Sem problemas querida.
SN: Christopher! – Chamei ele que já estava na sala da pattie brincando com os seus brinquedos – A mamãe já está indo. – Ele veio correndo me da um abraço.  – Mamãe te ama.
Christopher: Também te amo mamãe.


-----------------------------------------------------------------------------

Geente ta ai o primeeiro capitulo, espero que vcs gostem, to postando isso aqui muitooo nervosa, kkkkk então comentem o que vcs acham, por favor... então, como a Leticia faz, eu vou responder os comentarios de vcs. e falando em Leticia, eu queria agradecer a ela, por ter deixado eu ser moderadora do blog, Leticia diva se vc tiver lendo isso obrigado u.u... enfim, aos comentarios:

Gabriela: Heeey amore obrigado, meu twitter é Bruna_BFF_ so que eu não uso muito ele, kkkkk e eu tenho 13 anos... continuei, oque achou??? Beijoos :3 

Gabs.: Obrigado flor, bem contar sobre mim, Meu nome é Bruna horas, eu sei sobrenome estranho kkkk tenho 13 anos, faço aniversario dia 17 de fevereiro, amo brigadeiro, sou belieber desde o final de 2009 e não sou selehater. Acho que isso é o mais importante kkkkk Beijoos :3 

7 comentários:

  1. Aaaaim ameeei , o justin tem q voltaaaaar ou ela arrumar um namoris kiajoijasa

    ResponderExcluir
  2. ta muiitoo pefect viu flor ! continuaa logo neh to curiosaa kkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Continua logo minha querida, próximo capítulo eu quero outro capítulo

    ResponderExcluir
  4. já to ansiosa pro proximo capitulo continuaaaaa ^.^

    ResponderExcluir
  5. Annnnnnnnnnnw *-* ta louca de parar agora ? Ta incrivelmente incrivel . . Eu ja chorei no começo mais fazer o que né , ta perfeito dmmms, e seja bem vinda Bru , posso te chamar assim né ? Haha'

    ResponderExcluir
  6. Oooooi ib perfeita cara continua logo sra. Horas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Noooossa vc Divou viu?kkkkk adorei nunk li um imagine assim! to adorando eh bem diferente!! bjbj Cynthia Beatriz

    ResponderExcluir