sexta-feira, 21 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 8

Justin: Foi a Ashley (pra quem não se lembra dela, leia o capitulo 3).
SN: Justin! O que vc acha? Que vem pra cá e ainda acusa minha melhor amiga de ter te ameaçado a ir embora.
Justin: Vc acha que eu to mentindo sobre isso? Sn, vc não percebeu que ela sumiu assim que eu fui embora? Vc não percebeu que ela sempre tentava fazer de tudo pra agente brigar? E sempre que agente brigava ela tentava fazer agente não voltar. – bom o Justin tinha razão tudo que ele falava, mais eu não consigo acreditar nele.
Sn: Isso é verdade Justin, mas, a Ashley é minha melhor amiga ela nunca iria fazer isso comigo, ainda mais porque no dia que vc foi embora ela sabia que eu estava gravida, quando eu sai do hospital eu liguei pra ela, e contei, ela não faria isso Justin.
Justin: Faz ela fez, e não foi a primeira vez que ela me ameaçou, ela já me ameaça a tempos sn, porque vc acha que eu me afastei de vc, pouco tempo antes de ir embora? Porque eu quis? Claro que não, porque ela me ameaçava, e não era com coisas bobas, eu não sei se vc se lembra mais, parte da família dela é envolvida com no crime, vc acha que eram poucas as ameaças? Ela disse que se eu não começasse a me afastar de vc, até vc não querer se casar mais, ela iria pedir “uma pequena” ajuda para os parentes dela, pra eliminar vc da minha vida, vc acha que eu iria deixar sua vida correr risco por culpa minha? A sua vida, a vida da minha mãe. Como vc disse no dia em que eu fui embora, foi o dia em que vc descobriu que estava gravida do Christopher, e nesse dia eu recebi uma ligação dela, falando que se eu não fosse embora com ela, coisas ruim aconteceriam com vc, e eu fui embora... E depois de um ano ela teve que passar pela cidade, e eu vim com ela, e eu e ela passamos em frente ao parque onde eu te pedi em namoro, e casamento, e vc estava lá com o Christopher, ela disse que vc já tinha me superado porque já tinha arranjado outro e até mesmo tinha um filho com ele, e eu acreditei, porque até onde eu sabia naquela época eu não era pai.
SN: Justin, porque vc voltou já que ela te ameaçava?
Justin: Ela não sabe que eu estou aqui.
SN: COMO ASSIM ELA NÃO SABE QUE VC TÁ AQUI? DEPOIS VC VAI VOLTAR? E COMO O CHRISTOPHER VAI FICAR?
Justin: Sn, não grita o Christopher vai acordar!
SN: Oque vc pretende fazer pra poder não ir embora, em? Porque mesmo com esse pouco tempo o Christopher se apegou de mais a vc, e ainda tem a Pattie que ta toda feliz porque vc voltou, vc não sabe como ela ficou quando vc foi embora, e eu não quero ver ela de novo daquele jeito porque ela é como uma mãe pra mim, e eu não quero ver o Christopher todo dia perguntando pelo pai que possivelmente nunca volte.
Justin: Sn, calma ok? Eu tenho um jeito pra poder fazer isso tudo acabar tá bom?! Só que eu preciso da sua ajuda. Eu vou pegar o numero dela no meu celular, vou quebrar meu celular e vou comprar outro celular e ligar pra ela, e colocar no viva voz, e fazer ela admitir tudo, eu só preciso que vc grave.
Sn: Tudo bem.
Justin: Olha sn, eu não queria te magoar ok? Essa era a ultima coisa que eu queria fazer, mais foi pro seu bem, e mesmo sem eu saber foi pro bem do Christopher também. Eu só quero que vc me desculpe de verdade por tudo que eu fiz vc passar, por ter feito vc criar o Christopher sozinha, mesmo eu não sabendo de nada, por ter abandonado vc antes do nosso casamento. As vezes eu me arrependo, eu perdi o nascimento do meu filho, perdi os primeiros passos dele, perdi grande partes importantes da vida dele. Mas sabe, por um lado eu não me arrependo, porque se eu não tivesse feito isso, vcs provavelmente não estariam aqui hoje. Vc me desculpa? – se vc acha que depois disso tudo eu to chorando, vc acertou, como não chorar, sabendo que eu culpei ele, por ter ido embora, por ter me deixado com o Christopher, mais ele não teve culpa ele fez tudo o que fez pra me proteger e proteger a família dele.
SN: Claro que eu te desculpo Justin, pelo que eu percebi eu te culpei por uma coisa que não é, e nunca foi culpa sua, eu acho que eu é que preciso pedir desculpas pra vc, porque eu te julguei sem saber o que realmente aconteceu pra vc ir embora, e...- eu não conseguia mais falar, eu sempre fui muito dramática e sentimental, e realmente eu estava em estado de Choque, eu estava chorando descontroladamente, isso é bastante comum comigo haha.
Justin: Ei, calma sn, para de chorar por favor, eu te desculpo ok? Só não chora mais. – ele disse me abraçando. E agente ficou um bom tempo abraçados. – Ta mais calma?
SN: Uhum. – eu disse me separando dele.


Agente ficou em silencio por um tempo, e depois eu percebi Justin te aproximando de mim, e depois eu senti seus lábios nos meus, eu sentia saudades daquilo... Ele pediu passagem com a língua e eu cedi

---------------------------------------------------------------------------------
 Amooooooooooores que saudades, *----* Eu estava na semana de testes estudando sem parar, inferno aquilo, mais valeu a pena porque, eu precisava de nota boa em Matematica e Historia, e o teste vale 7 e eu tirei 7 em matematica e 5 em historia, e Agooooooora finalmente eu estou de FERIAAAAS e, eu não sei se vcs sabem mais eu e a Leticia vamos fazer SEGUNDA - FEIRA uma Maratona, agente vai postar vaaaaaaarios capitulos e talvez nessa maratona eu já termine a minha IB e comece a postar a outra que eu já tenho em mente, eu já mostrei pra Leticia e agente já fez a sinopse, e ela disse que vai me ajudar, então com a ajuda dela a ib vai ficar diva u.u Enfim, aos comentarios porque eu to com fome u.u hahaha 

MissBieber Jessica: Continuei, matei sua curiosidade?

Larissa Dauricio: Eu sou mau u.u hahaha continuei o que achou? 

Anônimo: Eu não sei, sou meio timida pra fazer partes hot >< 

Gabs.: Amoore, então oque eu neguei? Eu deixei de ficar com dois menino, um até que tudo bem não ficar com ele porque ele não era láaa essas coisas, mais teve outro que era bonito, mas enfim, eu sei que eu parei na melhor parte eu sou do mau hahaha Minha intenção era matar todo mundo de curiosidade não só vc ;] E sim cara os capitulos de Never Gonna Be Alone tão a cada dia mais perfeitooooos tipo, eu agora to com raiva da pattie, ela não podia falar assim cmg u.ú *eu sendo iludida*... Tipo a Leticia pode até ser uma escritora perfeita mais eu já não sei se eu sou... Continuei oque achou?? Me add no face amoree (Meu facebook) Beijoos 

Bárbara: Menina vc deve me amar muito pra não me deixar em paz, mais eu tbm i love you, eu sei que elogiaram agente, e ta ligada que eu fechei o teste de matematica? A mãe de Lucas que corrigiu u.u 

ENFIM AMORES POR HOJE É SÓ BEIJOOOOOS COMENTEM O QUE ACHARAM :3


4 comentários:

  1. Eu amo as dua Ib's desse blog tipo muito perfeito. Você tbm é Diva, como voce disse que já tá de ferias, posta mais!
    Que inveja cara você já ta de ferias eu só vou entrar dia 16 de julho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii sou! (Jessica Sandy) eu AMO ler IB e a sua e da Leticia é perfeitas. eu não vejo a Hora de chegar segunda-feira. E eu tambem estou d férias palmas pro nós kkk

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaawwwnnnn.....beija beija mais :33 e eles tem q e.tregar td pra policia a gravaçao u.u

    ResponderExcluir