quarta-feira, 26 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 12


Justin P.O.V
Por que a Selena não pode simplesmente aceitar o divórcio e deixar eu ser feliz com a mulher que eu amo?
Eu: Selena não dificulte as coisas
Selena: eu não estou dificultando nada Justin
Eu: está sim , olha eu não te amo e sei que você também não me ama então por favor é só você assinar o papel que meu advogado vai te entregar e pronto
Selena: tudo bem mas eu fico com a guarda do Luke – ela disse eu a olhei incrédulo ela quer mesmo me separar do meu filho?
Eu: não vou me separar do meu filho
Selena: então  nós continuamos casados e criamos nosso filho juntos
Eu: mas eu também não posso me separar da (Seunome) e da Jullie Selena tenta entender você vai continuar vendo o Luke eu não vou proibir ele de ver você mas ele vai continuar orando comigo
Selena: não Justin, eu sei que posso estar parecendo egoísta mas eu só quero ficar perto do meu filho eu já fiquei longe dele tempo de mais não quero cometer o erro de ser uma mãe ausente novamente
Eu: eu te entendo mas tenta me entender também eu só quero ser feliz com a mulher que eu amo e com os meu filhos
Selena: eu também quero ser feliz só que com o meu filho junto comigo
Eu: eu não sei o que fazer
Selena: é simples ou você escolhe eu e o Luke ou você escolhe a (Seunome) e a Jullie
Eu: você não pode fazer isso
Selena: eu já estou fazendo
Eu: isso não é justo
Selena: eu sinto muito mas justo é você querer me separar do meu filho justo agora que ele aprendeu a me  aceitar e a me amar como mãe – ela disse e subiu

Eu não sei o que fazer não posso abandonar meu filho e não posso me separar da minha filha e nem da (Seunome) 

Subi pro meu quarto e Selena não estava lá provavelmente deve ter ido dormir com o Luke, melhor assim eu não quero falar com ela por um bom tempo, tomei um banho coloquei uma boxer preta e me deitei na cama tentando dormir o que não deu muito certo mas depois de um tempo o cansaço me venceu e eu dormi.

Continuaaa Começou a maratona uhhul entãoo daqui a pouco tem mais um cap e mais outro e mais outro enfim só avisando hj vai acabar Never Gonna Be Alone 2 Temporada :( psé maaaas vai começar outra ib gente eu não vou responder os coments agora pq eu tenho que terminar de escrever o penúltimo cap enfim depois de 2 coments eu posto o cap 13 ok? bjs ( sorru pelo cap pequeno o próxomo tá maior) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário