domingo, 30 de junho de 2013

Somebody to Love capitulo 4

Maya P.O.V 

- Claro que o amor existe Drew 
- não existe não e não me chama de Drew meu nome é Justin 
- eu não gosto que você me chame de Barbie e mesmo assim você me chama 
- ta agora vira pra frente e vai pensando quer dizer melhor se iludindo que o amor existe - agora está confirmado esse menino tem sérios problemas 
- por que não acredita no amor? - perguntei 
- simplesmente porque ele não existe - ele disse e eu desisti de tentar entender ele 
- Senhorita Campbell , senhor Bieber por favor me aguardem depois da aula  - o professor disse e logo voltou a escrever no quadro 
- o que nós fizemos? - perguntei baixo pro Drew 
- eu não faço ideia - ele respondeu no mesmo tom que o meu, depois de todas as aulas nós fomos até a sala dos professores onde o Sr.Parker professor de literatura nos aguardava 

- com licença professor - disse batendo na porta 
- entrem - ele disse e nós entramos e nos sentamos na mesa de frente pra ele 
- então o que você quer com a gente? - Justin perguntou seco o que não era novidade 
- bom eu ouvi a conversa de vocês na sala sobre o amor e eu acho que vocês devem fazer o trabalho juntos 
- o que? Mas o trabalho não é individual? - peruntei o encarando 
- sim mas eu quero que vocês façam juntos, vocês tem visões completamente diferentes na verdade vocês são completamente diferentes e nesse trabalho eu quero que você percebam que vocês dois tem mais em comum do que pensam 
- eu não tenho nada em comum com a Barbie ai 
- o meu nome é Maya, que coisa 
- não me interessa o seu nome garota 
- grosso 
- metida 
- estúpido 
- patricinha 
- idiota 
- gorda - ele disse e eu olhei incrédula eu não sou gorda, sou? 
- Por favor parem de brigar vocês não vão chegar a lugar nenhum assim bom o quanto antes começarem melhor 
- pra quando é o trabalho? - perguntei 
- pro mês que vem, agora podem sair - ele disse e eu e Drew nos levantamos saindo da sala 

Justin P.O.V 

Mas que garota chata, e eu ainda vou ter que fazer trabalho com essa metidinha 

- Drew - meu nome é Justin J-U-S-T-I-N é tão difícil dela falar meu nome? 
- o que foi? - perguntei enquanto andávamos pra fora da escola 
- posso ir na sua casa hoje?
- pra que?
- pro trabalho, amanhã eu vou ter treino 
- ta tanto faz 
- ok me passa seu endereço - passe meu endereço pra ela e a mesma anotou 
- passo na sua casa as 15:00 tudo bem? 
- ta 
- thau Drew - ela disse e saiu ,fui até o meu carro e dirigi até a minha casa , cheguei na mesma e entrei joguei minha mochila em qualquer canto e minha mãe estava na sala assistindo um programa de tv 

- oi filho 
- e ai mãe - disse beijando sua bochecha 
- mãe hoje vai vim uma garota aqui em casa 
- sério? - ela perguntou surpresa, bom eu não costumo trazer garotas pra casa, não que eu nunca tenha ficado com nenhuma eu só não gosto de traze-las em minha casa 
- sim mãe sério 
- e por acaso ela é sua namorada?
- não mãe credo - disse eu e a Barbie somos uma coisa que definitivamente não daria certo 
- amiga?
- também não 
- oras Justin então quem é a moça? - ela perguntou já sem paciência 
- ela é uma menina que eu tenho que fazer um trabalho 
- e sobre o que é trabalho 
- amor - disse fazendo uma careta como eu vou fazer um trabalho sobre algo que não existe ? 
- estou com pena dessa garota de ter que fazer esse trabalho com você
- você tinha que estar com pena de mim de ter que fazer o trabalho com ela 
- ai Justin  vai tomar um banho e depois desce pra almoçar 
- ta bom 

Subi pro meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e desci para almoçar , minha mãe tinha feito lasanha e estava muito mas muito bom , terminei de comer e ouvi a campainha tocar 
- deve ser a sua amiga - minha mãe disse sorrindo e eu revirei os olhos 
- ela não é minha amiga - me levantei e fui até porta abri e a Barbie estava lá parada 
- oi Drew 
- oi Barbie - se ela pode me chamar de Drew eu posso chamar ela de Barbie 
- vai me deixar aqui fora mesmo? 
- haa entra - disse dando espaço pra ela entrar e assim ela fez 

- olá sou Pattie mãe do Justin  - ela disse e a abraçou  
- sou Maya 
- prazer Maya 
- vamos logo acabar com isso - disse e bufei 
- ta bom Drew onde vamos fazer o trabalho?
- no meu quarto 
- ok 
- bom eu vou ficar aqui na sala qualquer coisa é só me chamar - minha mãe disse e Maya sorriu assentindo 

Subimos pro meu quarto eu me sentei na cama e ela se sentou na poltrona que tinha ali 

- então por onde começamos? - perguntei 
- hum me diz o que você pensa sobre o amor?
- ele não existe 
- mas é claro que existe Drew não fale besteiras 
- eu não estou falando besteiras eu estou falando a verdade 
- alguma coisa aconteceu com você pra você desacreditar no amor 
- sim aconteceram muitas coisas mas eu não quero tocar no assunto - disse tentando mudar de assunto eu realmente não queria contar o porque de eu ser assim isso ainda me dói muito 
- tudo bem mas olha , eu tenho todos os motivos pra desacreditar do amor mas eu não consigo porque o amor é uma coisa linda e pura, ele te faz sofrer sim mas também te faz sorrir muito , o amor é uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo  e poucas pessoas tem o dom de amar 
- e eu não sou uma delas 

Continuaaaa geeeenteee cade as minhas leitoras? O que aconteceu com vcs? Eu percebi esses dias que muuuitas de vcs sumiram simplesmente sumiram o blog ta caindo e tanto eu como a Bruna estamos preocupadas com isso eu nunca fui de obrigar vcs a comentarem até pq comenta quem quer mas eu acho que eu perdi algumas leitoras e isso dói em mim slá parece que vcs me abandonaram enfim,  mas antes do comentários eu preciso pedir uma coisa por favor leiam essa ib muito diva nós somos afiliados desse blog enfim nós ( no nós eu quero dizer a Bruna u.u) vamos colocar um espaço só pras afiliações do blog mas não agora é isso agora vamos aos coments 


Amanda: não posso contar kkk u.u sim eu sou malvada mas só um pouquinho 

Laris: obrigada amore 


4 comentários:

  1. Curiosidade define o que estou sentindo agora, o que aconteceu com o Drew? Por que ele é revoltadão desse jeito? uahsauhsuhaushausha minha amiga ficou com ciúmes de vocês porque eu falei tenho que ler a ib da Leh, e ai ela ja pirou porque te chamo assim e não pelo teu nome e elogiei sua ib usahushauhsauhsa foi engraçado ela ficou revoltadona ai tive que falar um monte de coisa pra ela não ficar brava, e sim Skyscraper é ib vida, estou louca para saber se ele vai perdoar ela e aaaaaaa continua logo, e sim você é muito importante mesmo. Love ya!

    ResponderExcluir
  2. ele ja foi traido,ou teve o coração muito mais que partido...eu to falando u.u.....continue ok? hey c tem tt? se tiver passa ae? ou me segue q te sigo de volta :D @J3LI3B3RS beijos...continuaaaaa pelo amor do bieber

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pra descobrir para segredo do jus !!! Continuaaa ---- Anne

    ResponderExcluir
  4. Ops escrevi sem sentido kkkk !!! Curiosa pra descobrir o segredo do jus !!! Continuaaa ---- Anne

    ResponderExcluir