sábado, 8 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 4

 Assim que cheguei em casa eu senti uma enorme tristeza, cara, como é que pode? Ele volta e minha vida vira um problema de novo. Como será que o Christopher vai reagir ao saber que tem um pai? Ele cresceu pensando que não tinha pai, faltava na escolinha no dia dos pais, aah eu não falei mais o Christopher ta na escolinha, ele só não esta indo porque esta de férias. Uma das coisas que sempre me faz ficar mal nessa casa é que, ELE comprou essa casa para NOS dois, eu não posso mentir e simplesmente dizer que não sinto falta dele, porque eu sinto e muita, mais é questão de respeito, eu poderia muito bem voltar correndo para os braços dele, mais ai eu com certeza estaria doida, porque ele fez tudo o que fez comigo e agora volta, como se tudo fosse voltar ao normal, como se o meu coração fosse voltar ao normal, mas não vai.

Christopher: Mamãe, oque vc queria falar comigo?
SN: Senta aqui bebê. – eu disse e ele sentou no meu colo.  – Olha, vc se lembra do cara que estava lá na casa da vovó Pattie?
Christopher: Lembro mamãe, ele brincou comigo.
SN: Vc se lembra também que vc ficava triste porque vc dizia que todo mundo da sua salinha tinha pai ?
Christopher: Lembro.
SN: Aquele cara que estava lá na vovó, é o filho dela... e... – eu não conseguia terminar a frase, caramba porque tudo isso tem que ser tão difícil?
Christopher: e o que mamãe?
SN: Ele é seu pai meu amor.
Christopher: O cara que tava na casa da vovó é meu pai? – Ele perguntou todo feliz, essa é uma das melhores sensações do mundo, ver o meu filho feliz.
SN: É sim meu amor...
Christopher: Então... Então – ele disse já gaguejando haha – Ele vai poder ir me deixar na escola? E eu vou poder brincar com ele... é mamãe?
SN: Claro que sim meu amor... Só não esquece da mamãe.
Christopher: Eu não vou esquecer de vc mamãe. – ele disse dando uma gargalhada gostosa de ouvir.
SN: É bom mesmo u.u, o que vc quer fazer meu amor?
Christopher: Assisti desenho comigo?
SN: Claro que sim.

[...]

Passei o resto da tarde todinha assistindo desenho animado com o Christopher, quando já era quase de noitinha meu celular tocou.

~~Ligação on~~
SN: Alô?
Xxx: Oie Sn.
SN: Quem é?
Xxx: Justin.
SN: Como vc tem o meu numero, se eu nunca te dei e nem pretendia dar?
Justin: Peguei no celular da minha mãe. Parasse que vc realmente me odeia.
SN: Já parou pra analisar oque vc fez comigo?
Justin: Então vc já falou com o Christopher? – ele perguntou mudando rapidamente de assunto.
SN: Já falei com ele sim, porque?
Justin: Eu queria que vcs jantassem aqui em casa hoje, eu quero poder falar com o Christopher, com ele sabendo que eu sou o pai dele.
SN: Tudo bem, de que horas?
Justin: Se puder vim agora tudo bem.
SN: Ok.

~~Ligação off~~

Eu sei que é muito estranho, eu ceder tão rápido para o Justin, de ir jantar lá, mas o Christopher merece ficar um pouco com o pai, eu não posso privar ele de ter um pai. E o Christopher vai ficar lá com o Justin, e eu vou ficar com a Pattie, problema resolvido.

SN: Christopher meu amor, o papai – não sei se ele já se acostumou a saber que tem um pai. – chamou agente pra jantar lá na casa da vovó Pattie, você quer ir?
Christopher: Quero mamãe, eu vou poder brincar com ele.
SN: Claro que vai.
Christopher: Tudo bem.
SN: Agora vamos tomar um banho e trocar de roupa ok?
Christopher: uhum.

Peguei ele no colo e levei para o quarto dele, dei banho nele e coloquei uma roupinha e um casaco, porque estava frio. Deixei ele vendo tv e fui me arrumar, coloquei uma roupa simples mesmo. Quando eu estava saindo do quarto eu vi um álbum, de fotografias do Christopher, desde a primeira ultrassom. Achei bom levar para o Justin ver, coloquei o álbum na bolça e desci.
SN: Vamos Christopher?
Christopher: To indo mamãe – ele se levantou desligou a tv e veio até mim para ir no meu colo.

Coloquei ele no carro e fui em direção a casa da Pattie. Não demorou muito pra chegar, já que a casa dela não era muito longe da minha. Toquei a campainha rezando pra que a Pattie atendesse, mas simplesmente não deu certo porque quem atendeu foi o Justin.

Justin: Oi...
SN: Oi Justin.
Justin: Eae Garotão. – ele disse se abaixando para ficar do tamanho do Christopher.
Christopher: Oi... Vc é mesmo meu papai?
Justin: Sou sim, vc quer que eu seja seu pai? – Justin disse com um sorriso enorme no rosto.
Christopher: Eu quero. – Ele disse indo em direção ao Justin e o abraçando, Justin levantou e pegou ele no colo.
SN: Ah, Justin eu trouxe esse álbum de fotografias do Christopher, achei que vc iria gostar de ver. – eu disse entregando o algum para ele.
Justin: Eu vou adorar... Tem muitas fotos? – Ele perguntou entrando na casa da Pattie, e eu fui acompanhando ele.
SN: Tem fotos de todos os momentos importantes e especiais, desde a primeira ultrassom dele.
Justin: Tudo bem... Eae filhão quer ir brincar com o papai?
Christopher: Querooooo! – é muito bom ver meu filho feliz, isso eu não posso negar.
Justin: Então vamos, ah SN a minha mãe esta na cozinha.

SN: Ok. – Eu disse indo em direção a cozinha. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeey amores, como vcs estão? Espero que bem, caramba meu deus, oque vcs estão achando da ib, eu consegui postar hoje uhuuuuu palmas pra mim u.u eu não tenho muito oque falar hoje então eu vou direto para os comentarios u.u 

Bárbara: Vaca, meu deus até aqui vc não me deixa em paz u.u me ama de mais so pode kkkkkk tbm te amo hahaha 

Loyze Araújo: Tudo bem amoree, que bom que vc esta gostando da ib; Continuei oque achou?

Vick Bieber: Serio mesmo que esta perfeito, obrigado *-* Continuei o que achou?

Gabriela: Gaaab, obrigada haha Seriooo que vc foi pra um encontro hoje, só falta vc ter ido pro mesmo que eu e agente não sabia kkkkkk eu moro em Natal - RN .... Eu já escolhi como eu vou te chamar, vai ser Gab u.u 

Gabs.: Pois é o Justin ta arrependido, não seei eae pelo capitulo 4 vc acha que ele gostou ou não gostou do Justin como pai? Ai meu deus eu vou morrer com os elogios u.u É muitíssimo bom que vc esteja gostando u.u  Eu vou pra BT no Rio, porque aqui na cidade onde eu moro eles vão fazer uma caravana, então vai sair mais barato, porque vai ter as passagens de ida e volta incluso, mais a hospedagem de 4 dias mais o Traslado pro show, e tudo vai sair 1126 reais. Mais vc vai pro M&G, se vc for no rio agente se ver no M&G ;]

Então amores por hj é so, muito obrigado pelos elogios *--* Comentem :3 beijos 

5 comentários:

  1. Continua, posta logo o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  2. Mds , eu to mmmt triste por nao comentar o cap. Anterior , mais emfin , véi ta perfeito dmmmmmms *-* sera mesmo que o Justin ta arrependido de abandonar ela ? Eu nao sei , as coisas podem mudar . . Ta perfeito esse cap Bruh . . Desculpa mesmo nao comentar o cap anterior , eu tava mmt ocupada aqui , e nem deu pra entrar pra ler mais li agora e tu pode tratar de continuar , Ruuuuun'

    ResponderExcluir
  3. Hello perfeicao lol tambem quero ir na bt do rio e se tudo ocorrer bem vou no meet ai a gente se ve lol bem acho q o christopher gostou do justin como pai, eu quero ver como a sn e o justin vao conviver daqui p frente, e o que a pattie acha disso, sos, continua ligo... Beijos gatona

    ResponderExcluir
  4. Dona Bruna nao conheci a senhora assim. E eu nao sou vaca,ainda bem que vc sabe que eu te amo. E vc nao vive sem mim. Ta perfeitoooooooo continua amoré bjs

    ResponderExcluir