quinta-feira, 20 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 9

(Seunome) P.O.V 

Depois da entrevista nós fomos pra casa e eu fui preparar o almoço eu tinha que caprichar afinal hoje é o dia em Pattie Jeremy e os irmãos do Justin vão vir conhecer a Jullie, terminei o almoço eu tinha feito macarrão ao molho branco subi tomei um banho e coloquei uma roupa arrumei as crianças e Justin já estava pronto, quando a campainha toca, ai meu deus deve ser eles , peguei Jullie no colo e Justin foi atender a porta

Pattie: oi filho
Justin: oi mãe
Jeremy: e ai filhão
Justin: fala pai
Jazzy: Booboo - Justin a pegou no colo e a encheu de beijos
Jaxon: oi Bieber
Justin: e ai cara - ele fez um toque estranho com ele , todos entraram e olharam a mim a e a Jullie que escondeu a cabeça em meu pescoço

Eu: oi - disse meio tímida
Pattie: (Seunome) quanto tempo - ela disse sorrindo mas eu sabia que o sorriso dela não era um dos mais verdadeiros
Eu: olá Pattie
Jeremy: oi (Seunome) tudo bem?
Eu: tudo e você?
Jeremy: estou ótimo

Pattie: então essa é a minha neta? - ela pergunto use aproximando da Jullie que se encolheu mais em meus braços
Eu: sim , Jullie diz oi pra Pattie
Jullie: oi
Pattie: oi querida você é muito linda sabia?
Jullie: obrigada - ela disse e voltou a se se esconder em meu pescoço
Jeremy: Jullie é realmente linda puxou a (Seunome)
Justin: ei eu também sou lindo e ela é minha filha então puxou a mim - ele disse e eu ri

Pattie: ainda não entendi porque você sumiu ainda mais com a minha neta - ela disse e eu coloquei a Jullie no chão

Eu: filha vai brincar com o Luke ta
Jullie: ta mamãe - ela saiu correndo atrás do irmão e Jazzy e Jaxon foram atrás dela

Eu: bem quando eu descobri que estava gravida eu pretendia contar ao Justin só que eu acabei escutando uma conversa onde Scooter falava que uma criança naquela época daria muitos problemas a Justin e eu não queria isso eu não queira acabar o sonho dele e eu o amava de mais pra fazer isso
Pattie: acontece que a Jullie não é só sua filha Justin tinha o direito de saber da existência dela - ela disse rude e eu não entendi essa atitude dela Pattie sempre foi uma pessoa doce e meiga ela deve estar mesmo muito magoada comigo
Jeremy: Pattie calma você tem que entender o lado da (Seunome)
Justin: é mãe o pai  tem razão
Pattie: tem razão porcaria nenhuma essa menina me impediu de conhecer a minha neta e impediu que o meu filho pudesse saber que tem uma filha isso não é justo , sabe (Seunome) você é muito egoísta não soube dar a valor ao meu filho na primeira oportunidade você largou o Justin e sumiu do mapa sabe como ele ficou? Ele não comia,não dormia ,a única vez que ele sorria de verdade era quando estava com Luke, você fez o meu filho parar de viver você o deixou sem nem olhar pra trás, sabe como ruim ver o seu filho ir parando de viver aos poucos? Não você não sabe porque você não é uma boa mãe você nunca vai poder dar um bom exemplo a Jullie porque você é podre (Seunome) você não presta,   aliás eu nem sei como conseguiu cuidar da sua filha já que  você é privou a própria filha de ter um pai. - Ela disse e eu senti meu sangue ferver e meu olhos marejarem, como ela pode falar tudo aquilo pra mim? Eu sei que errei ao deixar o Justin mas eu estava desesperada eu tinha apenas 18 anos não sabia o que fazer eu não queria prejudicar ninguém, eu puni todos esses anos por ter o deixado não precisava ouvir tudo isso

Justin: mãe a senhora está sendo injusta a (Seunome) já se arrependeu e ela é uma boa mãe sim você não tem o direito de falar tudo isso dela
Pattie: Justin eu sei o que estou dizendo essa garota não presta
Eu: Não você não sabe nada do que você disse é verdade, sim eu sumi eu fiz o Justin sofrer mas fiz tudo isso porque eu o amava eu só queria o melhor pra ele , eu sempre acompanhei tudo o que ele fez pra chegar onde chegou e sei que você também ,você sabe o quanto foi difícil ele conquistar tudo o que tem bom eu sei que nunca me perdoaria se deixasse ele abrir mão da carreira pra cuidar de mim e da minha filha , eu nunca quis que ele sofresse eu nunca quis privar minha filha de ter um pai e eu posso não ser a melhor mãe do mundo mas eu faço de tudo pela minha filha porque é por ela que eu estou aqui hoje. Eu sofri muito quando eu fui em bora de Los Angeles eu tive que deixar minha família, amigos e o amor da minha vida, a senhora não sabe o quanto foi difícil ter que deixar minha vida inteira pra trás, eu fui pro Brasil sem nada o dinheiro que eu tinha só deu pra alugar um apartamento minusculo , eu não tinha terminado os estudos o que dificultava eu arrumar um emprego ainda mais grávida mas eu não desisti eu comecei a trabalhar como garçonete e fazia faculdade de moda a noite, depois que eu tive a Jullie eu consegui um emprego melhor em uma empresa de moda como estagiaria e consegui comprar um apartamento maior e mais confortável , terminei os estudos e consegui um cargo de verdade na empresa e assim eu pude sustentar eu e minha filha.Eu passei por tudo isso Pattie pela minha filha eu dei muito amor a ela tudo o que eu conquistei foi por ela então você não pode vir aqui e falar na minha cara que eu sou egoísta e que eu não sou uma boa mãe pois você não sabe o tanto que eu sofri esses 4 anos

Todos me encaravam de boca aberta e antes que Pattie pudesse dizer alguma coisa Jullie entrou na sala correndo e chorando

Eu: o que aconteceu meu amor?
Jullie: mamãe o Luke ta dodói
Eu: o que ele tem?
Jullie:o nariz dele ta sangrando e ele ta cheio de manchinha roxa no corpo - corri até o jardim e todos vieram atrás de mim Luke estava ajoelhado no chão e seu nariz sangrava muito e as manchas roxas em seu corpo era visível

Justin: ai meu deus temos que levar ele pro hospital - ele pegou Luke no colo e o levou pro carro eu entrei junto com ele e Jeremy e Pattie iriam no carro do Jeremy com as crianças , chegamos no hospital e Justin saiu do carro correndo com Luke no colo e entrou gritando por ajuda , logo as enfermeiras o colocaram em uma maca e o levaram pra uma sala a qual ninguém poderia entrar, logo Pattie , Jeremy e as crianças chegaram

Jullie: papai o que o Luke tem?
Justin: ele ta doente meu amor
Jullie: mas ele vai ficar bem?
Justin: vai sim - ele disse e Jullie sorriu indo brincar com Jazzy e Jaxon assim que ela saiu vi Justin começar a chorar , meu coração ficou tão apertado de ve-lo assim e a única coisa que eu pude fazer foi abraça-lo

Justin: eu não quero que nada de mau aconteça com ele - ele disse chorando e eu o acompanhei em tão pouco tempo Luke se tornou uma criança muito especial pra mim.

Dr: por favor os responsáveis por Luke Bieber - o Dr disse e eu e Justin nos separamos
Justin: aqui Dr o que ele tem?
Dr: bom ao que tudo indica é um caso sério de leucemia

O Dr disse e eu senti o meu mundo cair por que isso tinha que acontecer logo com o Luke? Eu não quero que nada de mau aconteça com ele, eu não quero que nada de mau aconteça com o meu filho 

Continuaaaaaa haa tadinho do Luke cara, fiquei com dó bom mas agora deixa eu responder os coments pq eu to louca pra assistir TVD u.u 



Loyze: awwnt obrigada flor sério muito obrigada mesmo 

Amanda: obrigada e sim hot é estranho e muito nojento de escrever kkkk

Sandy: kkkkkkkkk sou perfeita nada amore obrigada continuei 

Anonimo: C o n t i n u e i kkkkk 

Maria: também te amo fofa *-*

Leh: continuei e não sou perfeita u.u tu que é e ainda tem o mesmo apelido que eu u.u kkkk 

Teffy: obrigada não gosto de parte não leio e não gosto de escrever só escrevo na minha fic hot e ainda sim não gosto u.u kkk 

Gi: kk continuei flor 

Larissa: continuei amor 


6 comentários:

  1. Não faz com que ele morra, please! continua

    ResponderExcluir
  2. Continua, não deixa o Luke MORRE. Faz com que a Selena suma e eles fiquem feliz !

    ResponderExcluir
  3. N deixa o luke morrer n :(((((( aaaaaa my baby...faz a selena perder a guarda dele e eu e o jb fikemos cm ele pf

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero q o luke sofra por favor. Eu e o justin não merecemos isso bjs. continua logo Jessica Sandy

    ResponderExcluir
  5. Choquei! Kkk nossa ta melhor q novela haushau continua

    ResponderExcluir
  6. OMG! Eu briguei com a Pattie! Tá perfeito, por favor naum
    deixa o Luke morrer

    ResponderExcluir