terça-feira, 11 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 Temporada capitulo 2

Fiquei mais um tempo brincando com Julie e logo coloquei ela pra dormir e fui dormir também.

Acordei no dia seguinte tomei um banho e me vesti, fui até o quarto da Julie e ela dormia feito um anjinho dava até dó de acordar mas ela tem escola então é preciso

Eu: ei princesa acorda - disse a balançando e nada
Eu: amor acorda você tem que ir pra escola - tentei de novo e nada meu deus essa menina é difícil de acordar igualzinho ao Justin arrgh tenho que esquecer dele, mas com uma mini cópia feminina fica difícil

Eu: Jullie ta passando Bob Esponja- disse e ela acordou na hora é eu devia ter falado isso antes
Jullie: cadê mamãe eu quelo ver o Bob - ela disse coçando os olhinhos

Eu: eu tava brincando amor era só pra você acordar
Jullie: mas eu quero ver o Bob agora - ela disse manhosa pra vocês terem uma noção da coisa Bob Esponja pra essa menina é uma coisa sagrada a casa pode ta pegando fogo que se tiver passando Bob Esponja ela não vai nem se mexer é essa é a minha filha fazer o que né

Eu: filha vem eu te der banho você assiste o Bob enquanto eu faço o café tudo bem?
Jullie: plomete?
Eu: prometo agora vem que eu vou te dar banho- ela esticou os bracinhos pra mim pegar ela e assim eu fiz, a levei pro banheiro tirei sua roupinha e a cloquei debaixo do box. Terminei de dar banho na Jullie coloquei o uniforme da escolinha nela e nós descemos para a cozinha onde Amy já estava lá tomando café

Amy: bom dia meus amores
Eu: bom dia flor
Jullie: bom dia tia

Jullie foi correndo pra sala assistir Bob Esponja enquanto eu preparava o café dela terminei de preparar tudo e a chamei pra tomar café , nós comemos e logo eu a levei pra escola , voltei pra casa e liguei pra empresa pedindo as férias que eles estavam me devendo a empresa autorizou e eu comprei 3 passagens de avião pra Los Angeles é eu vou voltar eu preciso contar ao Justin que ele tem uma filha eu já escondi isso dele por 4 anos não posso esperar mais e a Jullie precisa conhecer seu pai eu sempre digo que o pai dela é ocupado de mais pra vim ve-la mas eu não posso esconder mais isso dela Jullie ficaria tão feliz se conhecesse o pai mas o problema é como ele vai reagir a isso vai que ele não aceite que Jullie é sua filha e a rejeite ela é apenas uma criança não iria aguentar ser rejeitada pelo próprio pai

Passei o dia inteiro assistindo filme com a Amy a Amy é estilista e trabalha comigo lá na empresa e ela tirou féria a uma semana ou seja desde então ela fica vagabundeando pela casa, quando deu 17:20 eu pedi pra Amy ir buscar a Jullie na escola eu estava com preguiça u.u

Logo elas chegaram e Jullie veio correndo pro meu colo

Jullie: oi mamãe
Eu: oi princesa como foi a escola?
Jullie: foi legal mas por que você não foi buscar a Jullie? - ela disse emburrada é as vezes ela fala dela mesma na terceira pessoa vai entender deve ser coisa de criança mesmo
Eu: porque a mamãe tava com preguiça de sair de casa
Jullie: mamãe é preguiçosa la la la la la - ela começou a cantarolar e eu ri
Eu: é mas eu tenho uma novidade pra você
Jullie: o que?
Eu: nós vamos pra Los Angeles amanhã pra você conhecer seu pai
Jullie: sério?
Eu: sim meu amor você me pediu isso de aniversário então é isso que eu vou te dar
Jullie: será que ele vai gostar de mim? - ela disse meio insegura
Eu: claro que vai meu amor todo mundo gosta de você - disse sorrindo mas na verdade eu estava é morrendo de medo eu não tenho tanta certeza assim que Justin vai gostar da Jullie

Heeeeeeeeeeey amores de mi vida cap ta pequeno de propósito pq eu quero deixar vcs curiosas pra saber como vai ser o encontro da (Seunome) e do Justin e de como ele vai reagir quando souber que a Jullie é filha dele u.u maaaaaaaaaaaaas eu prometo que os próximos caps vão ser maiores. Geeeeeeeente então né sábado eu fui no shopping com 8 amigas minhas sim 8 ai né a gente foi no cinema assistir velozes e furiosos 6 ( recomendo o filme é mais que perfeito u.u)  e tinha uns meninos muiiiiiiiiiiiito lindos sentados atrás de nós e eles ficavam chamando a gente de lindas e pediu pra gente sentar perto deles e tals mas como eu sou uma pessoa comportada fiquei na minha u.u mentira é que eu tava morrendo de vergonha mesmo kkkk haa e no filme fala o nome Justin Bieber ai sem querer eu dei um gritinho coisa boba sabe só todo mundo ficou olhando pra mim mas abafa agora partiu responder os coments 




Anonimo: continuei amr 

Gabs: minha fã? awwnt que fofa que bom cara tipo eu tava muito preocupada achando que vcs não tinham gostado obrigada flor continuei 

Gi:  que bom que tu ta gostando flor continuei 

Loyze;  entendo mas eu vou fazer de tudo pra ib ficar boa mesmo ele tendo um filho ok? bjs e continuei 

Duda:  BEM VINDA minha mais nova princesa uou sério tudo em um dia só? mds obrigada amor continuei 

Vick: kkkkkkkkk sorry não ser do jeito que vc queria flor e obrigada continuei bjs 

3 comentários:

  1. awwnnn ansiosa pra saber como vai ser o reencontro continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Le , que perfeito *O* ta incrivelmente incrivel

    ResponderExcluir
  3. Continua, eu sou sua fã tbm vc tem talento

    ResponderExcluir