quarta-feira, 26 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 10

Justin: Já vou christopher espera lá em baixo.
Christopher: ta bom papai.

[...]

Estávamos todos nós tomando café, o Christopher estava contando pro Justin como era na escola, e como foi os outros aniversários dele; Christopher quando quer é muito tagarela, haha,
Justin: Christopher, hoje vc vai comigo, vamos passar a tarde na casa da vovó.
Christopher: A mamãe não vai?
Justin: Ela vai depois, ela vai receber visitas aqui em casa.
Christopher: Ta bom.
SN: Justin eu acho melhor vcs irem logo, porque daqui a um tempo ela chegar, e agente não pode deixar que ela veja que vc esta aqui.
Justin: Tudo bem. Vamos nos arrumar Christopher.

[...]

Justin e Christopher já tinham ido para  a casa de Pattie, e eu estava esperando a Ashley chegar. Basicamente eu estava nervosa, e me perguntando como uma pessoa consegue ser tão falsa como ela. Ela fingiu ser minha melhor amiga, e sempre fez de tudo pra meu namoro acabar. Tenho até nojo de saber que eu já considerei uma pessoa como ela minha ''melhor amiga'', mas eu não sabia que ela fazia isso. Enfim, depois de alguns minutos a campanhia tocou, me levantei e fui abrir a porta. 

Ashley: Amigaaa que saudades! - ela disse me abraçando, pera ai a voz dela sempre foi enjoada desse jeito? 
SN: Oi, entra ai. 
Ashley: To entrando. Cade a coisa fofa do Christopher? 
SN: Ta na casa da Pattie. 
Ashley: Ainda não entendo porque mesmo depois do Justin ter te abandonado vc ainda continua amiga da pattie. - ela disse se sentando no sofá. 
SN: A Pattie me ajuda com o Christopher, e ela é a ''familia'' mais proxima que eu tenho. - disse me sentando no outro sofá. 
Ashley: E como o Christopher ainda se sente por não ter um pai. - minha vontade de bater nela era enorme, como ela pode ser tão falsa e cara de pau? Foi ela que privou o Christopher de ter um pai.
SN: Ele nem liga mais.
Ashley: Ah, - antes que ela pudesse falar mais alguma coisa o telefone tocou.
SN: Espera ai Ashley.

~~Ligação on ~~

SN: Alo?
Xxx: Sn, é a pattie, o Justin me contou tudo, eu fico feliz por vcs estarem se acertando.
SN: Eu também.
Pattie: Venha pra cá, o Justin falou que ela esta ai.
SN: Ok, já estou indo, tchau.
Pattie: Tchau.

~~Ligação off ~~

SN: Ashley, eu preciso ir, a pattie precisa de mim.
Ashley: Ah, mas nem deu pra gente matar a saudades. - ela disse fazendo bico.
SN: Agente marca outro dia.
Ashley: Tudo bem, tchau beijinhos. - ela disse me abraçando.
SN: Tchau. - eu disse e ela foi embora, esperei o carro dela sair, peguei minha bolsa e fui pra casa da Pattie.

Continuaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário