sábado, 15 de junho de 2013

Hey princesas

Entãããããão amores de mi vida eu e a Bruna ( a ideia foi toda da Bruna então créditos a ela pq eu não faço nada nessa bagaça mas eu vou roubar um pouquinho dos créditos dela) Bom então como as férias estão chegando nós estávamos pensando em fazer uma coisa diferente tipo uma maratona ou seja nós vamos postar muitos capitulos das nossas ibs em um dia só e também vamos tentar se afiliar com outros blogs pra poder divulgar o nosso blog e fazer essa budega crescer maaaaaaaaaaas antes disso eu preciso saber o que vcs acham dessa história toda então comentem e se vcs não me derem a opinião vcs eu vou puxar a orelha de cada uma u.u e ainda chamo a Bruna pra ir comigo e me ajudar rum, eu amo vcs e isso todo mundo já sabe mas não custa nada dizer então bjs
uma foto do nosso marido lindo sedução por que sei lá porque, ele ta fofo nessa foto e eu decidi colocar u.u 

Nenhum comentário:

Postar um comentário