quarta-feira, 5 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone capitulo 36

Depois da nossa pequena aventura subimos pro quarto tomamos um belo banho e fomos dormir eu estava morta de cansaço então não demorei muito a pegar no sono

Acordei e Justin ainda dormia ao meu lado levantei com cuidado para não acorda-lo fui até o banheiro me despi e entrei no chuveiro descansando meu corpo sobre a água morna, de uns tempos pra cá  vem acontecendo muita coisa na minha vida, em um dia eu to pulando de felicidade porque vou ao show do meu ídolo, e depois eu estou namorando o Justin Bieber tudo bem que nada aconteceu de uma hora pra outra mas sei lá eu nunca me imaginei namorando com ele eu podia até brincar falando que ele era meu marido e tals mas no fundo eu nunca acreditei que ele pudesse se quer saber da minha existência . Eu sorrio a cada vez que ele fala um "eu te amo" pra mim porque faz eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo inteiro o jeito que ele sorri, as palhaçadas dele que me faz desacreditar que ele já vai fazer 20 anos , o modo como ele me trata bem e com carinho faz eu me sentir uma verdadeira princesa como ele diz que eu sou enfim eu o amo e é isso que importa. Terminei de tomar banho e me vesti sai do banheiro e Justin ainda dormia jesus esse menino dorme de mais mas é melhor eu deixa-lo dormir ele está de férias tem que aproveitar sai do quarto peguei o elevador e apertei o botão do 2 andar lá tinha um quarto reservado só pra mim estudar, cheguei no mesmo e o meu professor já me aguardava me sentei na cadeira ao lado da mesa e nós começamos com matemática

(...)

Depois de 3 horas estudando eu sai dali e fui dar uma volta no hotel cheguei no jardim que é um dos meu lugares preferidos desse hotel porque é muito lindo liguei pra minha mãe e fiquei um bom tempo falando com ela eu sinto muita falta dela  , fiquei andando por lá até que encontro o Pedro


Pedro: e ai baixinha - ele disse me dando um beijo na bochecha
Eu: não sou tãão baixa assim - disse emburrada mas a verdade é que eu sou uma anã perto dele mas vamos deixar essa parte em off ,

Pedro: cade o Justin?
Eu: não sei eu acordei ele estava dormindo depois eu fui estudar e vim pra cá mas provavelmente ele deve estar jogando videogame com o Alfredo
Pedro: haa ta gostando daqui?
Eu: claro Portugal é legal e calmo não tem tanto alvoroço assim, você mora aqui?
Pedro: não eu moro no Brasil mas vim passar as um tempo aqui
Eu: você é brasileiro?
Pedro: sou e sei que você também
Eu: como sabe que eu sou brasileira?
Pedro: que tipo de Boylieber eu seria se não conhecesse a namorada do meu ídolo? - ele disse rindo e eu acompanhei as vezes eu esqueço que o Pedro é Boylieber
Eu: verdade as vezes eu esqueço que tu é Boylieber
Pedro: não como esquecer que você é Belieber
Eu: porque?
Pedro: dá pra ver em tudo o que você faz tem uma filmagens dos shows que você foi com o Justin e você era a que mais gritava - eu ri
Eu: ha cara eu amo ele
Pedro: percebe- se - ele disse meio cabisbaixo , falei algo que não devia?
Eu: ta tudo bem Pedro?
Pedro: tá sim
Eu: aconteceu alguma coisa  e eu quero saber, vai me conta eu sou sua amiga
Pedro: ée que bem desde aquele dia na piscina que nós nos conhecemos eu não consegui parar de pensar você, quando eu te vejo meu coração dispara e quando eu te vejo sorrir é como se o meu dia fosse iluminado, você é perfeita é doce,meiga,carinhosa,fofa e é a menina mais linda que já vi na minha vida (Seunome) eu te amo - ele terminou de dizer isso e eu fiquei pasma não sabia o que dizer como assim ele me ama? eu amo o Pedro mas só como um amigo ou irmão mas não desse jeito do jeito que ele quer , senti minha visão ficar turva e meu corpo ficar mole , depois disso eu apaguei


Acordei e eu estava no meu quarto e do Justin  o mesmo me olhava junto com Pedro

Eu: o que aconteceu? - disse me levantando
Justin: você desmaiou ta tudo bem?
Eu: ta sim
Pedro: ta mesmo? eu acho melhor tu ir no médico
Eu: não não eu to bem - eu odeio médicos
Justin: vai que é coisa séria eu também acho melhor você ir no médico
Eu: não eu to bem é que não comi nada o dia inteiro deve ser isso - disse meio envergonhada
Justin: como você fica todo esse tempo sem comer? eu fiquei preocupado sabia
Eu: desculpa amor é que eu esqueci de comer
Pedro: como alguém esquece de comer? é a mesma coisa que dizer que se esqueceu de respirar
Eu: não exagera Pedro
Justin: Pedro pega alguma coisa pra ela comer por favor
Pedro: claro - ele saiu e Justin ficou me olhando com repreensão

Eu: não me olhe assim Justin Drew Bieber
Justin: então não me preocupe mais (Seunome) Elizabeth Bieber
Eu: errou o último nome é Miller não Bieber
Justin: mas quando nos casarmos vai ser Bieber e nome da nossa filha vai ser Julie Bieber
Eu: já está pensando em filhos Bieber?
Justin: sim nós vamos casar , ter filhos e seremos felizes para sempre
Eu: você anda vendo muito conto de fada onde a princesa vive feliz com o príncipe
Justin: eu não preciso de contos de fadas quando eu tenho a minha princesa bem aqui - ele disse e eu sorri e o beijei


Continuaaaa cap pequeno pq eu to sem tempo enfim como vcs sabem tem nova moderadora no blog a Bruna tratem ela bem pq ela é uma fofa e escreve mt muito bem maaaaaaaas não se esqueçam da autora chata e louquinha de vcs porque eu amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt vcs e de nada Bruna vc não precisa agradecer amo vc flor agora bora responder os coments 


Anonimo: kkkkkkk eu ri de mais imaginando a cena dos dois sujos de comida continuei lindinha 

Gabi: kkkkkkkkk lol cara deve ser perfeito de mais invadir a cozinha de um hotel eu preciso fazer isso um dia 

Gabs: awwnt senti sua falta aqui masok eu entendo aaaaa que inveja de tu queria eu comer comer e comer e não engordar ta gostando de Skyscraper? enfim não tem problema bjs flor 

Nath: aaaaaaai espertenhaa roubando senha de novo vc hein Nath sem comentários kkkkkkk não gosto de posers sério mesmo,kkkkkkkkkk psé eu fofa? noooops imaginação sua aqui ó My face eu sou a moreninha de boné ok ? kkkkkkkkk te amooooooooooooo mt mais amr



5 comentários:

  1. Ola gata, tbm senti falta de comentar, mas é n gosto d e comentar po celular -oq eu to fazendo agora me ame kkk- e como assim o Pedro me ama? Sos e como esse Justin Bieber é fofo gente kkkkk e estou in love com skyscraper haha beijo continua logo.

    ResponderExcluir
  2. Continua flor sua ib ta divando

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha eh a+ mas se te pegam ce ta fudida oiasjoiasjoas

    ResponderExcluir
  4. Oooo mds , que perfeito , tipo o pedro me ama ? O.O ah , sim sou tao esperta que roubo o wifi dos vizinhos , ce nao sabe eu bati na filha dela . . Dps te conto os detalhes , e mmmt perfeito esse cap . Bjs linda

    ResponderExcluir