quinta-feira, 6 de junho de 2013

Forever With You - Capitulo 2

A faculdade foi normal, como eu disse a Pattie hoje eu sairia mais cedo. A única coisa estranha que aconteceu hoje foi que passaram o tempo todo me ligando, ninguém me liga quando eu estou na faculdade, e o numero era desconhecido, por isso nem fiz questão de retornar a ligação... Assim que acabou as aulas peguei meu carro e fui direto pra casa da Pattie, no meio do caminho me ligaram novamente do mesmo numero, e como sempre rejeitei a ligação, existe cada maluco nesse mundo sabe lá o que querem.
Assim que cheguei na casa da Pattie, percebi que ela estava com um cara, que parecia que alguém tinha morrido.

SN: Morreu alguém Pattie?
Pattie: Ah, sn eu não sei como dizer isso, mais o Justin ligou. – Ela disse aparentemente muito nervosa.
SN: Como assim o Justin ligou?
Pattie: Ele ligou pra avisar que ele esta voltando, disse que esta com saudades, e perguntou de vc.
SN: Se ele tiver voltando achando que tudo vai ser do mesmo jeito que antes ele está muito enganado. Ele vai ficar aqui?
Pattie: Provavelmente.
SN: Como é que eu vou deixar o Christopher aqui Pattie? Eu não vou deixar ele chegar perto do meu filho.
Pattie: O Christopher também é filho do Justin.
SN: Mas o Justin não sabe, e eu acho que ele não vai fazer questão de saber.
Pattie: Tudo bem querida, faz o que vc achar melhor.
SN: Quando ele chega?
Pattie: Eu não sei.
SN: Tudo bem Pattie, eu já vou indo, amanhã de manhã eu trago o Christopher.
Pattie: Tudo bem.
SN: Christopher  vamos já tá tarde.
Christopher: Já to indo mamãe.
SN: Tchau Pattie.
Pattie: Tchau querida.

[...]

Cheguei em casa com Christopher já dormindo, levei ele para o quarto dele, fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir, na verdade tentar dormir. Passei praticamente a noite todinha pensando em como seria quando ele voltasse.

Acordei no outro dia com o meu despertador tocando,  tomei banho, me arrumei e fui acordar o Christopher.
SN: Christopher, acorda meu amor.
Christopher: to com soninho mamãe.
SN: Eu sei meu amor, mas a mamãe tem que trabalhar, e vc tem que ir pra casa da Vovó.
Christopher: ta bom mamãe.

Dei banho no Christopher, e sai correndo porque já estava praticamente atrasada. Assim que cheguei na casa da Pattie já fui entrando, pois a porta tava aberta.

SN: Pattie che...guei... – Eu não podia acreditar no que eu estava vendo, como ele tem a cara de pau de voltar agora depois de tudo. Eu fingi que não vi e passei direto – Pattie mais tarde eu passo pra buscar ele.
Pattie: Tudo bem querida.
Justin: SN... Agente precisa conversar.
SN: Agente não tem nada pra conversar Justin, Desde o momento em que vc foi embora.
Justin: Eu voltei por vc.
SN: Pra que, pra me iludir de novo falando que me ama, que eu sou a mulher da sua vida e depois me abandonar de novo? Se foi por isso pode ir embora.
Justin: Sn, eu não te iludi, quando eu disse que te amava, e que vc era a mulher da minha vida, eu estava falando a verdade. Eu ainda te amo, vc ainda é a mulher da minha vida, e sempre vai ser.
SN: Não Justin vc não ama, porque se vc me amasse de verdade, vc não teria me abandonado, se vc gostava mais de ser livre e não ser preso a uma pessoa, vc nunca deveria ter ido falar comigo na escola, nunca deveria ter me chamado pra sair, nunca deveria ter me pedido em namoro e muito menos em casamento. Agora me da licença porque eu tenho mais o que fazer.
Justin: Sn vamos conversar por favor; Eu estou realmente arrependido.
SN: Meio difícil de acreditar.
Justin: Volta lá pra dentro vamos conversar, deixa de ser cabeça dura.
SN: Não da tenho que trabalhar, e eu não sou cabeça dura – Disse me virando e indo em direção ao meu carro, mais fui impedida por alguém me segurando. – Da pra me soltar?
Justin: Promete que quando vc voltar agente vai conversar.
SN: Justin... – Ele me interrompeu.
Justin: Por favor.
SN: Tudo bem agora me solta. – Ele me soltou e fui pra o carro em direção ao trabalho.

Droga! O que ele tá fazendo aqui? Ok que a mãe dele mora aqui mais precisava voltar, logo agora que eu estava reorganizando minha vida. Eu não acredito que eu concordei em conversar com ele, mas eu não vou ceder pra ele de novo, ele não vai me fazer sofrer de novo, não mesmo.  Ele mudou muito, ta mais musculoso, mais bonito, mais gosto... Para SN vc não pode ceder pra ele de novo e vc não vai dar esse gostinho pra ele; ele acha o que? Que pode me abandonar meses antes da gente se casar e depois voltar achando que tudo vai ser como antes? O Justin agora é passado, o que importa é o futuro e meu futuro é apenas eu e o Christopher. Ai meus deus o Christopher, como eu vou contar pra ele que o Christopher é filho dele, ai meu deus. E se ele tentar tirar ele de mim, Oh deus o que eu faço?

[...]



O trabalho foi normal, e graças a deus eu vou tirar férias, assim não vou precisar passar todo dia na casa da Pattie. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey amoreees tudo bem ??? Meu deus, cara to muitoooo feliz com 6 comentarios, tipo, OMB kkkkk É muitooo bom que vcs estejam gostando da ib (= GEEENTE PARA TUDO, VCS VIRAM QUE AS DATAS DA BT VÃO SAIR HOJE ?? EU TO PIRANDO  DE MAIS u.u Enfim, vamos aos comentarios u.u 

Gabriela: Annnw amoreee que bom que vc amou, fico muito feliz com isso ;] O Justin voltou, eae o que achou? 

Vick Bieber: Ai meu deus, serio que vc achou perfeito *o* Continuei, matei sua curiosidade?? 

Loyze Araújo: Continuei amore o que achou?

Anônimo: Ui um comentario anônimo kkkkk Capitulo 2 postado, o que achou?

Nathalya Kellen: Ai meu deus, serio minha intenção era deixar vcs curiosas por isso parei u.u Annnw amore serio que vc chorou ? haha Serio que ta perfeito? Ai meu deus amando os elogios u.u Claro que pode me chamar de Bru, se quiser pode ser "Bruh" com o H no final (= 

Gabs.: Serio que a Ib ta perfeita ? meeu deus, kkkkk Ui, ela me chama de Sra. Horas kkkkk Ainda bem que não zoou meu sobrenome, muita gente faz isso ): haha continuei oque achou ??

Entãaaao amores, continuei oque acharam ???? *---* Beijooos :3 

6 comentários:

  1. Incrivellll pelo amor n me chame de gabriela parece q ta brigando cmg cham de Gab ou Ga

    ResponderExcluir
  2. amandoooo continua ^.^

    ResponderExcluir
  3. Ola linda, justin voltou mil tretas u.u kkkkkk e ai vai no show de bt em novembro? E sim a ib ta perfeita sra. Horas, gostei de te chamar assim hehe

    ResponderExcluir
  4. Mds Bruh , ta mmmmt perfeito *O* dmmms , sim serio mesmo eu chorei KK' sou mmmt emotiva , e véi amei vs dms Rs' enfim cê escreve mmt bem , e eu estou anciosa pro 3°cap , me manda seu face ? Rs' e continua Bruh , que ta ficando perfeitamente perfeito *.* sua fofa . .

    ResponderExcluir
  5. to apaixonada pela sua #ib !! continua logo pf

    ResponderExcluir
  6. IB perfect continuaaaa

    ResponderExcluir