quarta-feira, 12 de junho de 2013

Forever With You - capitulo 6

Pattie: Pessoal o jantar esta pronto. 
SN: Ja estamos indo.
Christopher: Obaaa comida - ele disse saindo correndo ate a cozinha.
SN: Christopher nao corre - eu disse indo atras dele, mas fui impedida por Justin segurando o meu braço - O que foi?
Justin: Ah, é sn olha eu sei que vc nao vai me perdoar tao cedo, por eu ter ido embora, mas eu nao quero que fique esse clima chato entre agente, ainda mas por causa do Christopher, eu quero ser seu amigo.
SN: tudo bem Justin, acho que isso é ate bom para o Christopher.
Justin: Será que... ham... eu posso ganhar um abraço? Amigos se abraçam. - ele disse abrindo os braços. 
SN: é amigos se abraçam. - eu disse meio q sem jeito. 
Justin: então vem cá. - fui em direção a ele e o abracei. Cara como eu senti falta desse abraço. - senti tanta falta de te abraçar. 
SN: eu tbm. - eu disse me aconchegando mas. 
Pattie: vcs nao... ai atrapalhei alguma coisa? - ela disse entrando na sala.
SN: Não, que isso Pattie. 
Pattie: Vcs vão vim jantar? 
Justin: Agente já vai mãe. 
Pattie: Tudo bem, vou esperar vcs na cozinha. - ela disse saindo e indo em direção a cozinha. 
Justin: Obrigado sn, é muito saber que eu posso ser seu amigo. Mas eu vou te reconquistar, vc vai ver.
SN: Justin vc me abandonou nao vai ser fácil te perdoar.
Justin: Eu nao queria ter feito aquilo. - ele disse baixo mas eu consegui ouvir.
SN: Mas fez Justin...
Justin: Eu sinto falta de vc me chamando de Jus...
SN: Antes vc nao gostava...
Justin: Isso foi quando agente se conheceu, com o tempo eu me acostumei, vc pode achar que eu nao te amo mais, mas eu ainda te amo. Eu não posso te contar agora porque eu fui embora, mas eu te juro que eu não queria ir, eu não posso falar muito sobre isso, mas acredita em mim por favor, minha última intenção era te magoar. - ele terminou de falar e seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele realmente parecia sincero ao falar aquilo, e por impulso eu o abracei; assim que eu o abracei ele desabou. 
SN: Justin calma, para de chorar e me explica direito.
Justin: Eu nao posso falar, mas nao achei que eu quis te magoar por favor.
SN: Tudo bem Justin, agora para de chorar por favor, me dói tanto ver vc assim. - eu disse e ele se acalmou mais. - Ta melhor?
Justin: To.
SN: Me fala oque ta acontecendo Justin, como assim vc nao foi embora porque quis? 
Justin: Eu não posso falar agora SN, é pro seu bem e pro bem do christopher.
SN: E quando vc vai poder falar em? 
Justin: Em breve... Não fica com raiva de mim, eu vou te contar só nao pode ser agora. 
SN: Tudo bem... Agora vamos porque se nao a sua mãe vem aqui e puxa agente pelas orelhas. 
Justin: Tudo bem vamos? - ele disse levantando e estendendo sua mão para eu pegar. 
SN: Vamos - eu disse pegando a mão dele. 
Eu e Justin fomos em direção a cozinha, detalhe de mãos dadas.
Pattie: Até que em fim, a comida iria mofar mas vc nao chegavam. - ela disse e logo reparou que Justin estava segurando a minha mão. - Ai meu deus vcs se acertaram. 
SN: Claro que nao Pattie - eu disse soltando a mão do Justin e me sentando ao lado do christopher.- Somos só amigos. 
Justin: Ainda... - ele disse olhando pra mim e piscando, e logo em seguida se sentando do outro lado do christopher. 
SN: Não se iluda Justin. - eu disse e logo comecei a rir da cara que ele fez. 
Justin: Não to vendo graça. 
SN: Isso é porque vc não viu a sua cara. 
Christopher: Mamãe...
SN: O que vc quer meu amor?
Justin: Coisa feia já ir acusando ele de querer alguma coisa. 
SN: Ele não é diferente de vc senhor Justin.
Justin: Mãe vc ta vendo, vai deixar ela falar isso do seu filho. 
Pattie: Ela não esta mentindo meu filho. Agora deixem o Christopher falar.
Christopher: Mamãe o papai pode ir dormir lá em casa hoje?
SN: Pra que meu amor?
Christopher: Pra ficar nos 3 juntos assistindo desenhos e filmes até tarde e pra ele me colocar pra dormir. Deixa mamãe por favor. - ele disse fazendo biquinho. 
SN: Tudo bem meu amor, seu pai pode dormir lá, mas vc sabe se ele quer? 
Christopher: Papai vc quer dormir lá em casa comigo e com a mamãe hoje. 
Justin: Quero sim filho, mas sn não vai atrapalhar não? ou dar trabalho? 
SN: Não claro que não, o Christopher ta feliz isso é o que importa. 
Justin: Tudo bem, então eu vou filho. 
Christopher: Obaaaa! 

[...]

Depois do jantar, Justin foi arrumar suas coisas para ir lá pra casa. 

Christopher: Mamãe, agente vai poder ficar acordado até tarde e fazer uma noite do pijama nos 3 e dormir todo mundo na sala?
SN: Vc quer?
Christopher: Quero muito mamãe.
SN: Então agente faz isso, mas nada de muito barulho nem muita bagunça.
Christopher: Ta bom. 
Justin: Cheguei, agora agente pode ir. 
Christopher: Vamooos! - ele disse indo pra fora da casa, agente já tinha se despedido da Pattie. 
Justin: Sn... deixa eu dirigir o seu carro? 
SN: MEU carro, não seu então EU dirijo e não vc. - a qual é eu tenho ciumes do meu carro u.u . 
Justin: Vc ta mais chata do que antes. 
SN: O problema é meu. 

[...]

SN: Chegamos! 
Christopher: Obaa, vamos papai, vamos - ele disse puxando Justin pela mão. 
Justin: Calma ai, espera a sua mãe filho. 
Christopher: Vem mamãe. 
SN: Calma meu amor... - eu disse abrindo a porta de casa. - protinho. - eu disse assim que abri a porta de casa. 
Christopher: Vem papai eu quero te mostrar o meu quarto. - ele disse puxando Justin novamente. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeeeeeeey meus amores, eu demorei pra postar mas como eu disse eu estou ESTUDANDO e se eu nao tirar notas boas eu nao sou para BT e eu preciso muitoooo ir kkkkkk, Enfim, me desculpem pelo erros que tiver ai, mas eu to escrevendo aqui pelo celular, mas eu vou entrar no pc só pra colorir as letras u.u enfim comentários u.u 

Loyze Araújo: Cotinuei capitulo 6 postado, e sim eu vou pra Bt no rio... Vc vai? 

Nathalya Kellen: ai meu deus minha fã u.u gente eu nao sabia que eu tinha algum motivo pra ter fãs mas ok. Durante a historia vc descobre se ele ta arrependido ou nao u.u Pois é realmente eu acho que todas as beliebers querem um momento assim com o Jus, porque pelo amor de deus é perfeito. 

Gabs.: Heeey, eu sei que ele ficou mini ainda bem que vc gostou amoree, e sim a Bt é muito importante.... Mas diz ae oque ta achando? 

Bárbara: ai meu deus nao venha me aperrear, eu sei que vc me ama nao tem como nao me amar u.u haha continuei oque achou? 

ENTAO AMORES, EU FIZ O CAPITULO MAIOR QUE EU PUDE OK? MAS EU TO EM SEMANA DE PROVAS ENTAO NAO DA DIREITO. 



5 comentários:

  1. Continuaaaa ta lindo amoré! Ta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Oq eu to achando? Eu to achando o máximo haha seriao sua ib esta perfeita, e eu to muito curiosa p ver o que vai acontecer com a sn e o Justin nessa festa do pijama com o christopher, ele é tão fofo querendo a familia toda junta awnnn, continua assim que puder, mas lembre-se BT é importante entao se precisar estudar a gente entende haha, beijo gatona lol.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...ta demais continua logo ok?!

    ResponderExcluir
  4. Mds *O* acho que ele ta realmente arrependido . . E claro que ta perfeitamente perfeito como sempre . . Haha' sim vs tem mmmmts motivos pra ter fã , e eu sou numero 1° ngm é taboom . . Haha' perfeito dmms Idola *-*

    ResponderExcluir