quarta-feira, 12 de junho de 2013

Never Gonna Be Alone 2 temporada capitulo 3

Hoje é o dia da viagem e eu estou extremamente nervosa eu vou reencontrar o Justin só Deus sabe o quanto eu sonhei com esse dia , eu estou feliz porque vou poder ve-lo novamente depois de tantos anos mas estou com medo e insegura porque ele está casado e eu vou aparecer do nada e dizer que ele tem uma filha é tudo muito complicado. Agora são 6:00 da manhã o voo pra Los Angeles sai ás 8:00. Me levantei da cama tomei um banho rápido e me vesti arrumei minha mala a de Jullie fui até o quarto da mesma e a  acordei, dei um banho nela e coloquei uma roupa confortável nela, Descemos tomamos café junto com Amy e fomos para o aeroporto , chamaram nosso voo e nós entramos Jullie se sentou ao meu lado e Amy logo a minha frente

Amy: e ai ta preparada pra reencontrar o amor da sua vida? - Amy disse virando pra trás
Eu: sinceramente não eu estou morrendo de medo
Amy: não precisa ter medo ele ainda te ama
Eu: ele casou com a Selena tenho certeza que já me esqueceu - disse tentando parecer forte mas só de pensar que o Justin não me amava mais sentia meu coração doer

Amy: você ainda o ama?
Eu: eu não sei faz 4 anos que não o vejo
Amy: vocês ainda vão ficar juntos - ela disse e se virou pra frente

Eu: eu não tenho tanta certeza disso - disse pra mim mesma e ajeitei a Jullie que dormia encostada em mim

Finalmente chegamos em Los Angeles, saímos do aeroporto e pedimos um táxi que nos levou para a minha antiga casa, chegamos e eu toquei a campainha e minha mãe sorriu assim que nos viu

Eu: mãe que saudade - disse a abraçando, eu não fiquei esse tempo todo longe dela sempre que ela podia ela ia lá pro Brasil visitar a mim e a Jullie

Esther: filha que saudades - ela disse e nós entramos
Jullie: oii vovó - Jullie disse indo direto pro colo da minha mãe
Esther: oi coisa linda , oi Amy
Amy: oi tia

Esther: então filha o que te trouxe de volta? - ela disse se sentando com Jullie no colo e eu me sentei também

Eu: Jullie quer conhecer o pai
Esther: e você vai contar pro Justin que ele é pai da Jullie?
Eu: eu preciso isso vai deixar minha pequena feliz e é isso que importa - disse e minha mãe sorriu
Esther: pra quem não sabia nem trocar fralda você está se saindo uma ótima mãe - ela disse e eu ri
Amy: uma hora ela tinha que aprender né - Amy disse e eu taquei uma almofada nela

Eu: Amy você tem o endereço do Justin?
Amy: tenho mas você vai lá hoje
Eu: eu quero acabar com isso logo
Amy: tudo bem - Ela me passou o endereço e eu peguei Jullie, chamei um táxi e dei o endereço da casa do Justin o táxi parou em frente a uma enorme mansão eu paguei o motorista , peguei na mão de Jullie e andei até a portão da mansão dei o meu nome pro porteiro que interfonou dentro da casa e me mandou entrar, assim fiz parei em frente a porta e logo o Justin a abriu , senti meu coração quase pular pra fora, minha respiração estava falha e minhas pernas bambas é esse é o efeito que Justin tem sobre mim

Justin: v-você? - ele disse surpreso
Eu: eu mesma - ele me deu espaço pra entrar e assim eu fiz , olhei pra Jullie que estava quieta apenas observando tudo

Justin: o que está fazendo aqui?
Eu: precisamos conversar?
Justin: conversar sobre o que? sobre como você deixou e depois apenas mandou um e-mail que não explicava merda nenhuma?  - ele disse e eu pude perceber muita mágoa em sua voz
Eu: Justin eu tive um motivo pra ir em bora e é por isso motivo que eu estou aqui pra te explicar tudo
Justin: explicar? depois de 4 anos você quer vim explicar o que aconteceu? - ele disse irônico e a cad apalavra que ele dizia eu me quebrava

Eu: não faz assim Justin eu só quero te explicar o que aconteceu
Justin: estou ouvindo- ele disse e se sentou e eu fiz o mesmo e deixei Jullie sentada ao meu lado que ainda não disse nada ela deve estar confusa com tudo isso

Eu: Bom naquele que eu desmaiei e disse que era porque eu não havia comido, eu menti eu tinha comido sim mas não queria preocupar você ou o Pedro, depois quando você foi para o estúdio eu fui no médico e descobri que estava grávida então eu voltei pro hotel pra te contar tudo mas acabei ouvindo uma conversa sua e o Scooter e ele dizia que se você tivesse um filho naquela época poderia estragar sua carreira , eu não queria isso eu não podia estragar o seu o sonho e eu fui em bora pro Brasil e criei minha filha sozinha Jullie - disse e olhei pra mesma - ela cresceu e agora quer conhecer o pai e foi por isso que eu voltei, Justin a Jullie é sua filha - Terminei de falar e ele me olhava sem acreditar, seu olhar era um misto de raiva , tristeza , mágoa e felicidade tudo ao mesmo tempo

Jullie: mamãe ele não é meu papai ele é o Justin Bieber - ela disse confusa
Eu: eu sei meu anjo mas ele é seu pai sim - disse e ela olhou pro Justin e depois pra mim e ficou quieta

Justin: ela não é minha filha você só está dizendo isso porque quer meu dinheiro eu nunca imaginei uma coisa dessa de você (Seunome) - ele disse eu senti meu sangue ferver como ele pode achar uma coisa dessas de mim?

Eu: Justin para de ser estúpido Jullie é sua filha sim você me conhece melhor do que ninguém como pode achar que eu faria uma coisa dessas?

Justin P.O.V 

Ok eu sei que a (Seunome) nunca faria uma coisa dessas mas eu to confuso ela some durante 4 anos e depois aparece , eu fiquei louco quando ela foi em bora eu só sabia chorar e até voltei a usar drogas , todo dia eu ia até a casa da mãe dela pra saber se ela tinha alguma noticia e nada , minha vida tinha acabado assim que eu terminei de ler aquele  e-mail, e agora ela aparece e ainda diz que tem uma filha que também é minha filha

Eu: eu sei que você nunca faria uma coisa assim mas eu estou confuso

Vc: eu entendo
Jullie: mamãe por que ele não gosta da Jullie? - a pequena perguntou e a (Seunome) a olhou sem saber o que responder

Vc: ele gosta de você sim princesa - ela disse e Jullie me olhou e eu tentei forçar um sorriso

XXX: papai papai vem aqui - ouvi a voz de Luke
Eu: já vou Luke
Vc; papai o que eu perdi nesses 4 anos?

Continuaaaa lol próximo cap vai tá cheio de emoções kkkkk , não fui pra escola hj por isso to postando de tarde u.u bom agora bora responder os  coments 


Anonimo: kkk continuei flor 

Nath: obrigada amor continuei 

Loyze: awwwn amor obrigada mesmo bjs 




5 comentários: